sexta-feira, 7 de junho de 2013

Blogueiros

Oi pessoas!!

Felizmente ontem fez sol e fiquei mais animada.
Monstra trouxe cólicas, vontade de ficar deitada... mas não posso, então, o jeito é encarar, rsrs.
Amanhã é aniversário da filhota. 10 aninhos!!
Ela tá toda trabalhada na dieta, porém, ainda comete uns deslizes.
Tudo bem, ela é nova e aprende, rsrs.
Eliminou 100 gramas esta semana. Tá bom né???

Eu não pesarei pq estes dias tô inchadona, nem me atrevo.

E ontem uma notícia me deixou feliz.
Lembram da minha irmã??
Pois é... já eliminou quase 10 kilos!
Tá na casa dos 70, toda gostosona!
Vi as fotos e não acreditei. Ou melhor, acreditei SIM, pq ela sabe que pode conseguir!
Fico feliz por ela, de verdade.
Foi ela a me incentivar quando eu estava lá na casa dos 70... e pra lá, nunca mais voltei.
Ela passou dos 80 e agora tá firme na dieta. Posta fotos dos pratos e dá o maior orgulho!!!

Sabe, outro dia tava lendo os inúmeros blogs que surgiram ao longo desses 5 anos... gente, obesidade é um caso que cresce a cada dia e não é brincadeira!
Tem muita gente séria, que se dedica mesmo e dá até gosto de ler, de acompanhar.
Nem sempre eu posso seguir, comentar, mas vibro a cada kilo eliminado, a cada vitória conquistada.

Muita gente sumiu nesses anos também... fico curiosa pra saber como estão... espero que bem.

Olha, as vezes eu recebo comentários e não comento, mas isso não quer dizer que eu não visite, ok?
É que é tudo tão corrido... se desse comentava em todos, mas comentar só pra falar oi, acho chato.
Muitas vezes eu comento em algum blog e entendo que não retornem, pq sei que tempo é coisa rara pra muitos.

Ah, e se aparecer um comentário com o nome ANDREA aditivos, sou eu, hehe. É que fico com o email da empresa aberto e geralmente aparece assim.

Sabe, nesses 5 anos de blog, conheci muita gente bacana.
Lembro com maior carinho da Zá , que já não tem mais o blog mas sempre aparece no face.
Lembro que ela foi uma das incentivadoras pq eu não acreditava naquela foto do blog! Era muita diferença!
E ela continua bonitona, rsrs.
Teve também a Beth, outra guerreira que me surpreendeu com as fotos do antes e depois e teve tantas outras...
Tem a Dill, super carinhosa comigo, sempre por aqui.
Todas que me acompanham, tenho um carinho especial por cada uma!

Sei que meus posts são longos e talvez isso tenha espantado algumas, rsrs. Tranquilo. Lê quem quer.

Meus posts raramente tem fotos, isso não chama atenção. Mas já expliquei o porque: tenho medo de fotos minhas circulando por aí... até no face, só pros amigos!
Aqui ainda tem, de anos passados. Hoje já não coloco.

Não tenho fórmula milagrosa e fico feliz em pelo menos ter emagrecido e mantido neste período, uns 10 kilos a menos.

O peso oscila, mas uma hora ele vai chegar onde eu quero e pronto.

Falo aqui das minhas experiências e compartilho o que acho legal, o que funciona pra mim, pode não funcionar pra outros... enfim...

Mas não pensem que acompanho só os blogs de emagrecimento não, rsrs.
Leio de tudo um pouco.
Tem uns blogs muito doidos, rsrs.

Gosto de escrever, compartilhar idéias, isso é muito legal!

E é isso!

Bora trabalhar que o dia tá só começando.

Beijão.







3 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

nhainnnn aniversario de criança... e tu com essa mão santa to até com medo..rs.. bjokas lindona e sucesso

ANDREA disse...

Que nada boba, ela quer passear no shops, ir ao cinema, rsrs. Prefiro assim.
Beijão.
EU.

Como Melhor Logo Emagreço disse...

oii querida, sua filha tb é acima do peso? tb tenho um menino de 10 anos e uns 4 kg acima do peso...fico em cima...ele faz um monte de atividade física, mas desde que nasceu é mais pesadinho. Vc perguntou sobre a biomassa, eu uso apenas uma colher de sopa nos meus shakes...experimente diminuir e depois me conta...estou usando bastante....mas no emagrecimento não sei se deu resultado...tb faço tantas coisas...risos....eu leio todos os comentarios e sempre retribuo a visitas... adoro essa troca de conhecimentos. tb sinto muita falta de pessoas que desaparecem, algumas converso no face, outras simplesmente somem do mapa...um bom final de semana...parabéns para filhota e para sua irmã...bjs

Progresso

NeoCounter