sábado, 8 de junho de 2013

ANA CLARA É 10!!


E HOJE O POST É DEDICADO À PESSOA QUE VEIO PRA TORNAR MINHA VIDA COR DE ROSA!!

ANA CLARA!!



                                                CARA DE QUEM VAI APRONTAR


                                   
                                                            COMENDO

                                    
                                               FAZENDO CARA DE PALHAÇA...

                                           
                                                               UNS ANOS ATRÁS...

Filha, te amo e não saberia dizer com palavras o quanto vc é importante na minha vida.
Vc sabe...

PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES.

E bora se "embunitar" pra bater pernas por aí, rsrs.

Beijos.


UP - ELA ACABOU DE POSTAR ESSA NO FACE.
Não acho ela muito parecida nas fotos, mas esta está igualzinha eu, anos atrás, rsrs. E ainda lembra muito, hoje.
OWNNNNNNNNNN.


3 comentários:

Marina Hudson disse...

Liiiiiiiinda, parabéns pra ela! :D

Marina Hudson disse...

Liiiiiiiinda, parabéns pra ela! :D

Carla Renata Galassi disse...

linda linda linda.. parabéns atrasado.. mas ainda assim parabéns de coração.. bjooooooooooo

Progresso

NeoCounter