segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dietando

Oi pessoas

E segunda é dia de??? RECOMEÇAR, rsrs.
Tá, não vou dizer que exagerei, mas comi mais do que devia, principalmente os carbos...

Sábado teve festa junina na escola do filho. Comi batata frita.
Depois fomos ao shopping, filhota, eu e a nora.
Acabamos comendo no Bob's e mandei ver no Crisp...
Em casa, comemos o bolo da Ana, esse aqui ó:



Bolo colorido, de baunilha, recheio de creme de nozes, com chantilly e balinhas de goma.
Eu e ela que preparamos. Simples, bonito e gostosinho, rsrs.

Optamos por sair e não fazer festa. Ela preferiu assim.
Pediu um bebê de presente e claro, comprei um, rsrs.
Ontem íamos assistir um filme e acabou ficando pra hoje.
Hoje o cinema é mais vazio, acho melhor.

Ontem a dieta também não foi das melhores. Comi sem cuidados, um pouco de cada coisa, enfim...
Pra hoje já está tudo programado e pretendo não me acabar na pipoca durante a sessão.
Estou enjoada hoje, acho que por causa das frituras que sempre evito mas acabei comendo...

E é o que tem pra hoje.
Vou trabalhar bastante agora cedo pra curtir a tarde com as garotas.

BEIJOS.


3 comentários:

Anônimo disse...

oi Andréa, segunda é sempre dia de recomeçar. hoje acordei com vontade de criar um blog de emagrecimento, te sigo a muitos anos, desde q eu pesava 52 quilos e me achava gorda só q hoje eu to com 63... então imagina... ai lendo seu post vc lembrou de mim, te acompanho praticamente todos os dias. Ai me deu mais vontade ainda de criar um, claro q não tenho o dom da escrita como tu e como a Zá, sinto saudade dela. Tua filha ta linda e não é um pouco parecida contigo, é a tua cópia, idêntica heheheh. Beijos e muitas felicidades pra ela, pra vc, pra nós rsrs. Dill

Carla Renata Galassi disse...

to babando nas gomas do bolo.. sou apaixonada por akela mundiça..kkkk.. bjokas lindona e uma ótima semana

piteis da dinha disse...

Amiga, se n/puder recomeçar hj, deixa p/próxima segunda, o importante é que seja na segunda, pq aí aproveitamos o FDS sem culpa kkk

Bjsssssssssss e parabéns p/Aninha

Progresso

NeoCounter