Photobucket

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fazer dieta acompanhada é mais legal!!

Oi pessoas!!!

Engordei.
61,4 hoje...

Viajamos no feriadão e a única coisa que fiz foi ficar sentada. Não comi muito, mas como fiquei sem fazer nada, engordei, rsrs.
Na chácara onde ficamos tinha vários pés de mexerica e laranja. Pensa numa pessoa atacada chupando laranja e mexerica? EU!!
E mesmo assim, passei 4 dias sem ir ao banheiro.
Minha pança ontem tava imensa, dura.
Só consegui aliviar em casa e que alívio viu...

Não comi muito pq o povo só sabe fazer churrasco. Tinha frango, mas comi pouco (4 asinhas). Não tive fome, acho que por causa das frutas, rsrs.

No primeiro dia, na quinta do feriado, tava um frio de rachar. Frio mesmo e como era tudo mato, só fiquei deitada. Sexta e sábado fez um sol de rachar. Aninha ficou os 4 dias na piscina, inclusive na quinta, que tava frio e ontem, que choveu. Voltou neguinha, kkkkkkk, coisa mais linda!!!

E hoje a vida volta ao normal...

Ontem a noite, assistimos ao Domingo Espetacular e vimos uma matéria sobre ex gordinhos, infartos e etc... e aconteceu que Aninha decidiu que vai emagrecer!

Ela pesou ontem e marcou 51 kilos!

Não parece, mas ela tá bem acima do peso...
Ela não se incomoda, tá nem aí... mas nesses dias na chácara, os primos acabavam zoando e eu ficava puta da vida né?
Eles chamavam ela de baleia, que ia esvaziar a piscina... e ela na boa, mandava tomar no c*... ela realmente não se incomoda, pq é linda e tal, rsrs, mas sei lá né... nem falo pela aparência, é mais pela saúde mesmo. Ela é barriguda e isso a atrapalha.
Aliás, barriga atrapalha qualquer pessoa né??

Dai, aproveitando o embalo que ela decidiu sozinha que vai emagrecer, vou me empenhar e ajudá-la no que for possível.
Hoje mesmo já começamos a modificar o café da manhã.
A idéia era fazer a vitamina de biomassa de banana, mas esqueci de descongelar, então ela comeu 2 fatias de pão de forma na chapa (normalmente ela comia 4) e meio copo de leite com chocolate.
Já estou cozinhando feijão, os filés de frango estão temperados e o arroz de plástico tá na panela elétrica. Arroz de plástico (integral) ela já disse que não quer, rsrs, então vou cozinhar o normal também.
Tem alface e almeirão de salada.
Vou monitorar, mas não vou proibir. Vou alertar quando ela quiser algo mais calórico e vamos ver que bicho que dá.

Faz tempo que eu falo que ela precisa emagrecer e tal, mas nunca forcei de verdade. Não proibo, mas também não deixo comer tudo o que quer, pq na maioria das vezes é gulodice mesmo.
E como a decisão foi dela... vou apoiar e fazer junto. Dieta de emagrecimento pra valer!
Bora torcer, rsrs.

Vou indo pq tenho trabalho pra caramba, e ainda tenho todas as roupas da viagem pra lavar, então... volto qualquer hora.
BEIJOS E ÓTIMA SEMANA!!!

Um comentário:

Carla Renata disse...

quando começa essa "apurrinhação" de coleguinha, parente e blás acho ke dá mais nervoso na gente do ke neles..rs..e quanto ao feriado.. nem botei meu nariz pra fora de casa... bjokas nega e sucesso

Progresso

NeoCounter