quarta-feira, 22 de maio de 2013

Usei e recomendo!!

Oi pessoas!!

Bem, ainda tô triste!
Já briguei, falei, falei e vejo que o filhote está pensando mais na cagada que fez. Enfim... estamos levando.
Tenho conversado com a nora todos os dias.
Ela ficou bem mal, mas está melhorzinha.
Sabe... eu vejo um retorno.
Talvez não imediato, mas torço tanto pelos dois...
Fiquei com muita raiva da situação, ataquei a causadora da discórdia pelo face, fiz um auê.
Espero que tudo isso tenha servido de lição pra ele.
Agradeço os comentários. Muita gente pensa como eu, mas também segui um conselho valioso da Clea (me passou um comentário lindo pelo face) e embora eu não tenha passado a mão na cabeça dele (pq ele errou e errou feio!) ele é meu filho e preciso bater e assoprar, rsrs.
Sei que no final, tudo se ajeitará. Tenho orado pra que isso aconteça, afinal, quero meus netos e que sejam dos dois!!

Bem, quanto à dieta, ficou prejudicada com tudo isso...
Fiquei uns dias sem anotar nada, mas bem consciente do que comi.
Teve exageros? Teve!
Quando fico irritada eu como!
Nas sexta comi torresmo.
No sábado fiz pão e no domingo, pudim de leite.
Mas passou e estou me controlando.
Subiu meio quilo - 61 hoje.

Ah, vou compartilhar uma coisa com as amigas.
Fazia tempo que via o anúncio do Cicatricure na tv.
Confesso que não botava fé, mas após pesquisar pessoas que usaram, resolvi arriscar e comprei.
44,00 um tubo de 60g!
Dai que tenho usado diariamente faz 3 semanas e... ontem notei que uma ruguinha que eu tinha bem entre os olhos SUMIU!!
KKKKKKKKKKKKKK.
Tinha também umas linhas finas nos cantos dos olhos, uma de cada lado, bem finas, mas que ficavam evidentes quando eu sorria e elas não estão mais lá.
E não é que o negócio funciona??
Na bula diz que dá pra notar os efeitos em 4 semanas. Faz 3 que estou usando e já notei.
Valeu o investimento. E rende bastante pq o tubo tá cheio ainda.

Comprei também o Gel, que é para estrias e cicatrizes cirúrgicas. Notei umas linhas avermelhadas nas coxas da Ana, tipo estrias e tô passando todos os dias. Notei que diminuiu bastante também...

Então, quem tinha receios de comprar, como eu, vale a pena experimentar.
Eu recomendo.
Pena que não fotografei a ruga antes... a diferença é gritante.
Até marido, que é desligado pra caramba notou. Falei pra ele procurar aquela ruga e ele disse que estou ótima, com quase 41 e carinha de 20, kkkkkkkk, ownnn, é muito amor, rsrs.

E é isso por hoje.

Beijos.

2 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

lindeza.. esse trem aí vende de balde???? eu kero..kero grandão..kkkkkk
e quanto a filhos.. o meu me deu um baile ontem e hj ke eu to arrasada.. aff.. ooooo idade viu.... bjokas e sucesso

Brechique da Dodoca disse...

Oi, minha querida Andréa!
Fiquei muito feliz de ter sido útil em sua vida! Muito bom mesmo quando ajudamos a quem queremos muito bem!
E já que você tem feito suas orações, observe atentamente quando rezar o Pai Nosso: "...seja feita a VOSSA vontade...", quem confia no Deus que escolheu, confia em seus desígnios.
Que Ele os abençoe sempre e mantenha-os unidos cada vez mais!
Bjssssssssssssssss, quérida!

Progresso

NeoCounter