sexta-feira, 17 de maio de 2013

DECEPÇÃO!!

Hoje o post será diferente...
Venho registrar uma decepção.
Na vida, passamos por várias decepções desde pequenos.
Um amiguinho que nos decepciona, depois colegas, talvez nosso pais, enfim...
Mas quando a decepção vem de alguém que amamos, dói!
E dói demais.
Ontem uma dessas pessoas que amo me fez chorar.
Meu filho tinha uma namorada super bacana, já falei dela algumas vezes aqui e durante quase 3 anos convivemos com essa pessoa linda que aprendemos a amar e querer bem.
Eles eram bem felizes, lembro bem do começo do namoro, toda empolgação e acredito que ele tenha amado muito.
Dava pra ver o carinho, a cumplicidade entre os dois.
Mas infelizmente, algo mudou.
Talvez tivesse mudado algum tempo, mas o que mais doeu foi como ele resolveu terminar essa linda história.
Nem homem suficiente pra falar cara a cara ele foi.
Resolveu assim, pelo bate papo...
Cobrei uma postura e hoje ele vai oficialmente terminar o noivado. Sim, eles estavam noivos.
Claro que teve uma terceira pessoa pra estragar tudo, que inclusive já deixei bem claro: desaprovo, não gosto e não quero nem ver na minha frente!
O que me corta o coração é ver a ex tão triste.
Sim, ela tá sofrendo e me solidarizo com sua dor que também é minha.
Ontem a noite, deitei e chorei baixinho. Pedi muito que Deus conforte o coração machucado.
Sei que vai doer, muito. Sempre dói.
Mas vai passar. Sempre passa.
Ela é uma menina muito especial, bonita, inteligente e torço muito pra que encontre alguém que a valorize de verdade e a faça muito, muito feliz!
Pra outra eu só desejo que seja infeliz e ele, meu filho, infelizmente será um cornão, caso fique com ela.
Ele fez sua escolha, que eu reprovei. Que arque com as consequências, inclusive com meu descaso.
Deixar uma menina super bacana, que o ama muito por uma aventura...
Não sei, quem sabe num futuro eles voltem, o que me deixaria muito feliz... só o tempo dirá.
Mesmo assim, ainda prefiro que ela encontre alguém melhor. Ela merece muito ser feliz.
E não só eu fiquei triste, minha filha e meu marido também.
Meu marido não quer se meter, até pq falou com ele e desaprova tudo isso, mas disse que outra como ela, ele não terá pq as meninas só querem saber de farra. E disse que ficou decepcionado também.
Minha filha tá com ódio mortal, ela adorava quando a minha nora estava aqui.
Enfim, eu não esperava isso do meu filho.
Ele não magoou só uma pessoa, magoou várias, pq tem os pais dela também, que imagino estejam tristes com esse fim.
Eu deixei claro pra minha querida o quanto eu gosto dela, o quanto a admiro e desejo sinceramente que ela seja muito feliz.
Sei que ela vai chorar muito e isso acaba comigo, que já tô aqui, chorando...
Ela poderá sempre contar com a nossa amizade e com meu colo se precisar.
E deixo um recado pra ela:
Kah: Saiba que estou do seu lado. Sempre.
Não sei o que o futuro reserva, mas independente do que acontecer, saiba que continuará sendo a minha filhinha, minha norinha favorita, tá?
Grande beijo e chore o mínimo possível, até pq, não vale a pena.

E é isso.
Registrei minha mágoa e fico por aqui.
Qualquer hora eu volto.

Beijos.




6 comentários:

MANUSHUA = conosco-salva, BATIZADO com o RUKRA ROD os Espíritos Santos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
℘αły disse...

sabe que vc tudo que vc disse me fez pensar no que minha cunhada da passando.o marido dela que no caso é irmão do meu marido.depois de uns 10 anos juntos,casa feita tudo bonitinho pq ele é caprichoso e ela tbm .resolveu largar ela.sem dar muitas explicações.e sabe do maior absurdo??????
a mãe dele ficou do lado dele,sendo que ela sempre ajudou ela no caso a sogra,sempre foi como uma filha,e agr ela ta dando as costas pra ela.caçando defeitos pra poder ficar a favor do filho,que velha fila da puta.do com odio dela.e penso se ela fez isso com essa nora que fazia tudo por ela imagina o que fala de mim,que não faço nada ,e não faço msmo,povo ingrato
desculpe o desabafo ,mas tenho certeza que vc me entende bem
bjos paty

Roberta Croque disse...

Certissima!!
Continue dando apoio a sua ex nora, já passei por isso e fiquei muito feliz com o apoio da familia!!
É muito triste mesmo, mas Deus sabe o que permite!!
Fique bem..
beijos magrinhos

Engenheira Dietética disse...

Se serve de consolo, acho bárbaro, você como mãe se posicionar dessa maneira. POde ver no meu face, sempre alerto para as mães para não passarem a mão na cabeça dos filhos.

É esse tipo de mãe que forma caráter, tenho orgulho de ser sua amiga.Não sou mãe, mas serei. E vc pra mim é exemplo.

Continue amiga da sua nora, não tem nada a ver acabar a amizade...
beijos

Aret@ disse...

Pois eh neh, ficamos todos tristes.. enfim!!

Apaga esse primeiro comentário ai hehe, afe deram p publicar essas porcarias no meu tbm.. triste.

beijão e to aqui viu!

Carla Renata Galassi disse...

lindeza.. eu imagino como deve ta a situação.. mas ó.. lembre-se que proibição pra filhos nessa idade (ou na verdade qualquer idade ... rs) é estímulo né... tenta não opinar ke logo ele enxerga a burrada.. bjokas e sucesso

Progresso

NeoCounter