Photobucket

terça-feira, 16 de abril de 2013

Só passando...

Oi pessoas!!

Sem muitas novidades quanto ao peso, mas, deixa eu explicar: não tô fazendo dieta de proteínas não hein.
A redução de carboidratos "drástica" é muito difícil e acho insano e impossível.
Cortei só aqueles que eu acho que são os que mais me atrapalham.
Pães (pão francês, principalmente), arroz (pq eu não sei comer só 2 colheres), macarrão (faz tempo que não como e não sinto vontade), bolos, bolachas e similares.
Como abóbora, chuchu, ontem comi uma espiga de milho, enfim... coisas assim, que tem carboidratos também.
Hoje cedo, preparei pão na chapa pro filhote, com pão de forma.
Aproveitei aquela casca (o começo do pão de forma que ninguém come) e fiz um torradinho. Comi com uma xícara de café com leite.
Isso foi cedo, 6:30, então, agora pouco tomei mais uma xícara e comi o último pedaço do pão de queijo que fiz domingo. Pedaço bem pequeno. E por hoje, chega de carbos.
No resto do dia teremos saladas, que já estão devidamente lavadas e frango ou omeletes.
Ontem comi granola de banana também. Muito bom.

A tpm tá na área e estou cheia de espinhas. Imagino se tivesse comendo chocolates, rsrs.

Esta semana tem uma feira importante do setor automotivo (minha área) e pretendo visitar na quinta ou sexta. Espero que estas espinhas tenham diminuído, aff.

Ando preocupada com filhote, que tá passando por crise no namoro...
Me dá uma tristeza vê-lo amuadinho.. vontade de pegar no colo e fazer cafuné até ele rir, rsrs.
Sei que vai passar, mas fico triste.
Filhota tá de castigo e também fico arrasada por ter que fazer isso, mas ela pediu!
Acabou omitindo um bilhete que trouxe na sexta feira pq não fez uma atividade e só me mostrou domingo a noite.
Fico pra morrer com isso.
Sempre disse pros 2: qualquer coisa que acontecer, boa ou ruim, eu quero saber.
Ela não fez a lição pq tá em atrito com a professora de artes... preciso ver isso na reunião de pais, pq ela é uma aluna super aplicada e vejo que esta relação com a prof. está desmotivando a menina.
Mas não é por isso que ela pode deixar de fazer as tarefas né??
Dai que a deixei sem internet por tempo indeterminado e estou dando aquela gelada nela.
Dói mais em mim, mas assim ela aprende.
A carinha dela sentada ontem, fazendo toda a lição, depois foi deitar e dormiu, aff.
Ser mãe é uma tarefa complicada e hoje eu entendo os meus pais...
Sei que faço o meu melhor, mas parece que nunca tá bom...

Bem, semana corrida, muito trabalho pela frente, então, volto a qualquer hora, quem sabe com novidades quanto ao peso, hehe.

Beijão lindezas.

2 comentários:

Marina Hudson disse...

Vejo você com sua filha igual minha mãe era comigo.. rs!
Crianças... só aprontando.. as vezes é necessário essas duras, tenho certeza de que está fazendo a coisa certa!

beijos

Carla Renata disse...

nem me fala em castigo.. o joão pede todo dia ..rs.. qdo nao é comportamento na escola é porque chega tarde em casa ou apronta alguma ou falta no curso e por aí vai.. ele ta me pondo loka loka loka lokinha..kkkkk.. mas enfim.. filhos são assim mesmo.rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Progresso

NeoCounter