segunda-feira, 15 de abril de 2013

Que chocolate que nada!!

Oi pessoas!!

Como passaram o findi?
O meu foi tranquilo.
Sábado fez tanto frio nesta terra, choveu tanto... dia propício pra enfiar os pés na jaca e atolar até a cintura, kkkkkkkkkkk. Só que não.
Na sexta fiz uma faxina na casa, lavei roupas e no sábado, teríamos visita da minha irmã furona, rsrs.
Não tinha mesmo como ela vir, a chuva tava demais... um frio de doer na alma.
Havia preparado aquelas gelatinas bicolores e comi umas 5, rsrs.
Fora isso, almocei/jantei normalmente. Sem exageros.
Ontem resolvi liberar parcialmente os carbos, mas não comi pão, nem arroz, nem feijão.
Preferi 2 espigas de milho cozidas e fiz um pão de queijo na forma, receita do pacotinho de polvilho que ficou um escândalo! Não jantei e comi alguns pedaços com café.
Ontem comi também meio abacate puro. Delícia!!!
Dai marido olhou e falou assim: isso engorda! Respondi - cala a boca, kkkkkkkk.
Oxi, vai querer se meter no que tô comendo?? kkkkkkk.
Brincadeira, é que ele pensou que tivesse açúcar e tal... mas comi puro, muito gostoso.

E hoje faz 15 dias que não como chocolates e quase nada de doces (comi gelatinas).
E olha que tpm tá reinando por aqui, mas tá bem tranquila, tirando as inúmeras espinhas que brotaram de uma hora pra outra, aff. ODEIO com força!!!
Véia com a cara cheia de espinhas... é duro.

Bem, e é isso.
Hoje volto a reduzir drasticamente os carbos. Comi só um pedaço do pão de queijo no café, então, tá muito bom pra hoje.

Boa semana pra todas e cuidem-se.

Beijão!!!



5 comentários:

Kel disse...

Tô gostando de ver a determinação! Parabéns e continue assim,viu?
Também vou reduzir os carbos nessa semana. Ajuda bastante a perder peso.
Beijo grande e linda semana.

Marina Hudson disse...

Parabens pela determinação, linda!
tá indo bem!

Nada de carbos! rs

beijos

Beth disse...

Tome cuidado para reduzir os carbos somente na medida e não em exagero, pois eles têm função importante na sua saúde, viu?
Eu reduzi também, mas não aboli.
Continue caprichando.
Beijo

Aret@ disse...

Hahaha furona mesmo!!! Mas sábado que vem tô ai sem desculpites kkk.
Olha, eu jantei meio abacate com adoçante, foi transmissão de pensamento é? Nem combinamos haha.
Força ai nega, ontem comi 25 g de chocolate da talento, fazia anos que não comia, não tem o mesmo gosto de antes, não curti kkk.
Força ai, tamo junta!
Beijao <3

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

lindeza.. eu mesmo entrando em low carb como abacate todo dia porque as fibras descontam o carb e ele acaba sendo zero carbo..amooooo.. e quanto as espinhas.. acho que fikei com inveja e nasceu um alien na minha bochecha..kkkkk. bjokas e ótima semana

Progresso

NeoCounter