quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cabelos!!

Oi pessoas!!

Já falei e mostrei meus cabelos em algum post do ano passado.
Tenho cabelo comprido, "quase" liso. Ele normal tem o péssimo hábito de armar e só assenta com secador.
Como odeio ter trabalho de secar, já faz um tempo (uns dois anos) que faço escova progressiva (que chamo carinhosamente de "agressiva").
Fico sossegada por 3 ou 4 meses, só precisando lavar e nada mais. Fica lindo, brilhante, sem nenhum fio fora do lugar.
As vezes "bato" um secador, mas só quando lavo a noite pq não durmo com ele molhado.Nunca uso chapinha, tenho pavor! Eu suo quando faço agressiva pq tenho um medo danado daquilo, kkkk.
Dai que meu cabelo é escuro, sempre foi. E mesmo assim, eu usava tonalizante preto. Do ano passado pra cá, fui mudando a cor e passei a usar castanho escuro. Continuava preto!
Na penúltima vez, comprei castanho natural e não ficou tão preto.
E no final de março me atrevi a comprar tonalizante chocolate e tcharam... ficou cor de chocolate!!
Claro que estranhei, até pq sempre me vi de cabelos escuros... minha sombrancelha é bem preta, mas, aprovei!!
Dai que passei o tonalizante 10 dias antes de fazer a progressiva e achei que a química tiraria toda a tonalidade. Qual não foi a surpresa quando terminou e a cor continuou chocolate!
Quando estou na luz ou no sol, fica uns reflexos bonitos.
Decidido: a partir de agora, só tonalizante chocolate, hehe.

Uso esse aqui:


Não tenho novidades sobre o peso, mesmo pq, na terça a monstra veio com força!
Preciso marcar GO urgente!
Mês sim, mês não, tenho cólicas insuportáveis.
Vou marcar na segunda pra ver isso.
E nem me atrevo a pesar neste estado, pq mesmo comendo pouco (as cólicas são tão fortes que me tiram a fome, dão enjoo) me sinto inchadona, um peso no baixo ventre, uma m*.

Hoje e amanhã vou visitar a Automec.
Trabalho tá caminhando... a tendência é melhorar.
Aquele projeto que venho adiando, vou colocar em prática logo logo.
As contas chegam e não tenho mais um salário definido, então, é preciso correr atrás e tô correndo.
Até novembro eu recebo minha rescisão, mas não posso ficar esperando até a grana acabar né?
Quando tiver tudo funcionando, eu conto.

E é isso... volto depois.

Beijos.

Um comentário:

Carla Renata Galassi disse...

aiiiiiie.. "CHOCORÁTI" nela..rs.. pelo menos nos cabelos..rs....e véio chico ninguem merece.. sofro horrores nesses dias tbem.. bjoks lindeza e melhoras aí

Progresso

NeoCounter