Photobucket

sexta-feira, 15 de março de 2013

Pão sem farinha, necessito!!

Oi pessoas!!

Olha, vou contar viu... estava tão habituada a comer pão todos os dias, mesmo com a danada da azia que nem imaginaria que fosse tão difícil ficar sem!
3 dias hoje sem pão e sem azia!!

O problema é que sinto falta. Não da azia. Do pão, hehe.

Mas prefiro assim, não comer e não sofrer.

A alimentação desde quarta tá boa, moderada e embora ainda não veja nenhum resultado aparente, o peso tá diminuindo beeeeem lentamente. Uns 300 gramas a menos, rsrs.
Tudo bem.

Ontem minha irmã veio me visitar, trouxe os filhos e preparei almoço.
Fiz arroz, feijão, legumes refogados, filé de frango grelhado e salada de tomate com pepino.
Podia ter feito alguma gordice, afinal, tinha 3 crianças em casa.

Mas não rolou e passamos a tarde conversando, sem nem pensar em comida.

Ontem acabou o arroz integral que fiz domingo.
Preciso fazer mais hoje, aliás, vou colocar na máquina agora.
Fiz 1 e 1/2 xícara domingo e rendeu até ontem no almoço.
Dá pra almoçar e jantar tranquilo uns 5 dias, mas prefiro só almoçar.
Hoje coloquei só uma xícara, cresce muito.

Daqui a pouco tenho que buscar Ana na escola e hoje é dia de feira.
Meus legumes, saladas e frutas acabaram. Tenho só um abacaxi e algumas maças... Nada de folhas e isso me faz muita falta.
Vou abastecer pra que dure até a próxima quinta, rsrs.

E sinto que estou no caminho certo.
Ontem pesquisei umas receitas de pão sem farinha e lembrei de um que eu fazia com polvilho.
Bingo.
Vou comprar os ingredientes pra fazer e depois, coloco a receita.
Tá, não é a mesma coisa... é gostoso mas não é tão crocante e saboroso como um pão francês fresco... mas quebra um galho.
Sinto falta de mastigar algo no café da manhã sabe...

E é isso.
Bora correr que hoje ainda tem muito trampo!
BEIJÃO!!

Um comentário:

Carla Renata disse...

lindeza. preciso muito desse pão sem farinha.. to enlokecida aki sem pão..rs.. daí vejo na embalagem dos ingredientes se tem gluten.. e torçamos para ke não tenha..kkkkk.. bjokas amore e sucesso sempre

Progresso

NeoCounter