sexta-feira, 15 de março de 2013

Meus verdinhos

Pronto!
Geladeira abastecida.


Temos: alface (Dois tipos - 3 pés), 2 pacotes de agrião, laranja, cebola, pimentão, 4 pacotes de saladas variadas lavadas, abóbora, milho (pra fazer bolo sem farinha), abobrinha, berinjela, pepino. Esqueci de comprar salsa picada, tomates e limão...

Logo mais vou ao mercado comprar os ingredientes do pão sem farinha.

Meu almoço:
Eu poderia ter comido um pastel... mas

Um bacião de salada de alface temperado com sal, limão e azeite, arroz integral (5 colheres de sopa pq não comi feijão), cinco pedaços de abóbora, 1 filé de frango grelhado e muiiita pimenta!

Agora, bora trabalhar mais um pouco, depois dar banho na gata e ir ao mercado.
Se fizer o pão, eu coloco amanhã.

Fuiiii.

Bom findi amores.

2 comentários:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

pensa numa compra saudável..rs.. se o pão der certo vou correndo no mercado ver se polvilho tem gluten..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Bia Lima disse...

Pão, bolo... sem farinha... quero a receita, tbm necessito!!!
Esses verdinhos não podem faltar né amiga! Sempre muito bom!!!
Beijos

Progresso

NeoCounter