Photobucket

domingo, 10 de março de 2013

Acordando...

Oi pessoas!!

Bem, resolvi que não posso me abater.
Terei que ser forte pq não tô com tempo nem disposição pra depressão!!
Passei os 10 últimos dias beem pra baixo, é verdade... e o que ganhei??
3 kilos!
Tá bom???

Lendo os comentários da Carla Renata, que também passou por isso e pasmem, engordou 30 kilos, levei um chacoalhão.
Dai a querida Dill também me fez acordar e ver que não sou a mulher maravilha e tenho sim, que demonstrar que não sou forte o tempo todo.

Mas até ontem a noite... as coisas estavam feias e no quesito alimentação, só Jesus na causa!

Comi muito, comi tudo que quis, sem moderação.
Isso explica os 3 quilos (63 hoje).

Ontem também, algo me fez refletir...
Meu filho apertou aquela gordurinha (que 10 dias atrás não estava alí) que fica no braço e disse assim:
Ei tia, não quero ver essa gordurinha aqui não!
Eu entendi como: Ei garota, vamos acordar pra vida? Vc tá engordando!

E a noite eu olhei no espelho e realmente... estou péssima!

Dai tratei de fazer uma hidratação rápida nos cabelos, lavei, escovei, ficou bonito!
Minhas unhas já não viam nem uma base a pelo menos duas semanas...
Lixei, tratei as cutículas e passei um esmalte lindinho do Boticário, delicado. Ficou show!
Dormi cheirosa e gostando um pouco mais de mim.

Dai hoje... resolvi antecipar o dia do recomeço.

Já listei o que tem pra hoje e comecei o dia com suco detox.
Uma maça, uma folha de couve, meio pepino, um limão.
Bate tudo e toma.

Programei comer a cada 4 horas.
Tomei o suco às 8, almoço meio dia e por aí vai.
Tenho um arroz integral aqui, farei com legumes pro meu almoço.

Parece loucura reiniciar a dieta em pleno domingão, dia que os filhos querem doces e nada saudável.
Mas é preciso!
Ainda tem meia pizza de brigadeiro de ontem (éééé, eu comi pizza de brigadeiro, um pedação!), terão que se virar com isso hoje.
Não posso deixar a comida me dominar e é isso que estava acontecendo.
É como se estivesse literalmente comendo as emoções.

Então, como o problema vai continuar, tenho a obrigação de cuidar de mim de forma digna e decente.
E é isso o que começo a fazer a partir de hoje!

Obrigada pela atenção e pelo carinho.
Mas ó, ainda preciso de abraços, tá? Muitos!
E sei que posso contar com essas pessoas lindas que aqui me aturam, rsrs.

Bola pra frente!

Beijos!

3 comentários:

Como melhor logo emagreco disse...

isso mesmo, quem quer faz na hora...nada de deixar para segunda feira...hoje é o dia. hoje é seu dia...vai conseguir...filho serve para nos acordar!!! um beijo grande e um bom domingo..bjs

Bia Lima disse...

Sempre tento me equilibrar com a ansiedade, afinal problemas nós nunca vamos parar de ter, é... mas não é fácil...
Parece engraçado, estou visitando os blogs e todo mundo resolveu jacar, foi? Eu não fiquei de fora... tô aqui tentado me controlar.
Amiga, se eu passar 4 horas sem comer, eu caio... rs
Boa sorte aí na dieta!
Beijos

Carla Renata disse...

se eu tivesse pertinho ja podia contar com meu super abraço de ursa..kkkkk.. mas enfim.. meu sabado foi pra "matá o guarda".. kkkkkk.. e a balança aumentou tres kg de ontem pra hje.. OH MY GOD!!!!! mas enfim.. hj ja to pimpona de novo e bóra cantá pra subí... bjoooooooooooo sua linda

Progresso

NeoCounter