sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

5º dia - seja perfeito!

Oi pessoas!

Bem, o 4º dia (ontem) foi super perfeito. Não ataquei nada, embora tivesse muitos motivos pra isso.
Deixa pra lá...

Hoje, acordei com uma baita dor de barriga... será que foi pq comi meio repolho cozido durante o dia? Sei lá... já fui ao banheiro umas 5 vezes.
Fora isso, tive gazes doloridos. Sei que não posso com repolho, couve flor e semelhantes, mas era o que tinha disponível (hoje faço feira) e pra não cair em tentação, comi assim mesmo.
Minha barriga fica durinha, rsrs, dá até medo. E como dói! Mas já tá melhorando.

Bem, não estou bem!
Mas não quero me lamentar...
Aconteceu algo que já deveria ter acontecido faz tempo e estou realmente muito mal.
Mas, sou uma pessoa decidida, determinada. Já engoli o que tava preso na garganta e bola pra frente.
Ficarei bem. Um dia...

E é isso hoje amores!
Volto assim que der, mas sem desistir da minha meta, que é fechar esse mês horroroso, pelo menos com um peso legal!

FEVEREIRO - 13 anos que perdi meu pai, (dia 3), seria níver dele dia 19, tem Carnaval que me deixa triste e mais outro acontecimento... Definitivamente, o pior mês do ano!

Beijos.

Um comentário:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

Calma lindeza, não sei o ke estã acontecendo mas acredite, nada vale o desespero.. bjokas e fica bem logo viu!!!adoro vc!

Progresso

NeoCounter