Photobucket

sábado, 9 de fevereiro de 2013

E que venha o 6º dia perfeito... e o 7º, 8º, 9º...

Oi pessoas!!!!

E apesar de tudo, o 5º dia ontem foi perfeitinho e até rendeu menos 400g, rsrs.
Sim, eu me peso todos os dias...
Me faz saber como estou, o que devo fazer, enfim..
Hoje eu pensei em tomar café com pão, mas optei por deixar o carbo pra depois...Sábado é um dia em que as crias querem fugir da comida e estou pensando o que fazer pra mais tarde.

Ainda não estou bem. Probleminhas mal resolvidos... mas tenho fé que tudo logo se ajeita. Talvez não da melhor forma, mas tudo vai se acertar.

Ontem, trabalhei pela manhã, fiz feira, fui pagar contas e a tarde, resolvi dar um jeito nessa casa, que tava um caos!
Lavei os quintais e em seguida, o mundo desabou!
Choveu tanto, tanto, que pensei que meu cachorro iria morrer afogado, coitado.
Felizmente, não entrou água na casinha dele. E olha que eu coloquei um edredon novinho, rsrs.
Pena que hoje o quintal dele tá tudo sujo, aff.
Mas nem adianta lavar, pq vai chover de novo!

Vou terminar o que ficou faltando e passar roupas.
Não curtimos Carnaval, então, o jeito é comprar filmes e assistir até cansar, rsrs.

Já dei uma espiada no face e agora, internet só na quarta.
E é isso.

Bom feriado pra quem vai descansar como eu e bom carnaval pra quem vai cair na folia.

Beijão!!


PS: TERMINEI O LIVRO A TRAVESSIA.
CHOREI RIOS DE LÁGRIMAS...

E eu pensei que minhas lágrimas já haviam secado...

Recomendo!!

2 comentários:

Carla Renata disse...

eu to pulando os filmes e me jogando nos livros... e sobre o dog.. não consigo nunca na vida deixar o Tóbas pra fora.. dorme aki dentro, embaixo ou em cima da cama de alguém, ou em cima do sofá ou na propria cobertinha dele que fica no canto da sala que ninguem usa..kkkkk.. bjokas lindeza e aproveite mto o feriado

Engenheira Dietética disse...

Engraçado, coloquei uma figurinha com mensagem semelhante :0-) coisas boas estão por vir!!

Progresso

NeoCounter