Photobucket

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

3º e 4º dias...

LEMBRETE DO DIA - NUNCA SAIA DE CASA SEM COMER ANTES!

Então... ontem foi um dia atípico.
Agendei uma entrevista com um novo empregador pra discutirmos como eu trabalharia e tals (quando definirmos, eu conto, mas ó, é coisa boa!) e naquela afobação toda, antes teria que buscar Ana na escola, voltar e sair rapidinho, acabei não almoçando.
Baita cagada!
Chegamos ao encontro 2 e meia e voltamos as 5 da tarde.
Pensa numa criança me enchendo o saco que tava com fome? Minha filha, hehe.
Dai, aproveitei o embalo e fomos onde? BOB'S.
Comi aquele tal de Crispy de novo...
Tá, mas não vou ficar reclamando, afinal, precisava comer né?
Podia ter escolhido algo menos gordo? Sim... mas a fome tava brava e comi, pronto! Passou, já foi!

Dai que ontem eu até tirei uma foto bem legal, 60,6 e hoje, voltamos a estaca zero, ou seja - 61,0, rsrs.

Já defini o que mandar pra dentro do bucho hoje e vamos lá, recomeçar.
É  a vida, rsrs.

Estou animada com meu trabalho, apesar de ser extremamente cansativo.
Minha casa tá um caos. Não dá tempo de parar pra arrumar.
Dou uma ajeitada e acaba ficando como era antes, faxinar aos sábados! Detesto, mas, fazer o quê?
Tenho uma pilha de roupas monstro pra passar, que, se der coragem, pego a noite.
Problema é que levanto 6 horas... quando chega as 9 da noite, tô caindo de sono!
Mas preciso passar as roupas... afinal, é um ótimo exercício, rsrs.

Ah, e vale lembrar do conselho sempre:
Nunca mais sair de casa sem comer!

Vou trabalhar.
Beijos.
FUI.

2 comentários:

Carolina N. disse...

Sair sem comer é errado mesmo, pq quando vem aquela fome monstra, a tendência é atacar só as porcarias gordurosas que tem por aí! Esses dias eu fiz a mesma coisa! Não almocei, e ali pelas 15h me deu uma fomeee e eu acabei me atracando num pacote de biscoito Tortinhas, que era a unica coisa que tinha perto! Que ódio que dá, affff... massss, bola pra frente, que nem tu disse, passou! hehehehe... boa sorte com as roupas hehehe... beijoss!

Carla Renata disse...

o ke da raiva é ke as vezes o ke passamos um mes pra perder ganhamos numa sentada.. ódio mortal..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

Progresso

NeoCounter