quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

3º e 4º dias...

LEMBRETE DO DIA - NUNCA SAIA DE CASA SEM COMER ANTES!

Então... ontem foi um dia atípico.
Agendei uma entrevista com um novo empregador pra discutirmos como eu trabalharia e tals (quando definirmos, eu conto, mas ó, é coisa boa!) e naquela afobação toda, antes teria que buscar Ana na escola, voltar e sair rapidinho, acabei não almoçando.
Baita cagada!
Chegamos ao encontro 2 e meia e voltamos as 5 da tarde.
Pensa numa criança me enchendo o saco que tava com fome? Minha filha, hehe.
Dai, aproveitei o embalo e fomos onde? BOB'S.
Comi aquele tal de Crispy de novo...
Tá, mas não vou ficar reclamando, afinal, precisava comer né?
Podia ter escolhido algo menos gordo? Sim... mas a fome tava brava e comi, pronto! Passou, já foi!

Dai que ontem eu até tirei uma foto bem legal, 60,6 e hoje, voltamos a estaca zero, ou seja - 61,0, rsrs.

Já defini o que mandar pra dentro do bucho hoje e vamos lá, recomeçar.
É  a vida, rsrs.

Estou animada com meu trabalho, apesar de ser extremamente cansativo.
Minha casa tá um caos. Não dá tempo de parar pra arrumar.
Dou uma ajeitada e acaba ficando como era antes, faxinar aos sábados! Detesto, mas, fazer o quê?
Tenho uma pilha de roupas monstro pra passar, que, se der coragem, pego a noite.
Problema é que levanto 6 horas... quando chega as 9 da noite, tô caindo de sono!
Mas preciso passar as roupas... afinal, é um ótimo exercício, rsrs.

Ah, e vale lembrar do conselho sempre:
Nunca mais sair de casa sem comer!

Vou trabalhar.
Beijos.
FUI.

2 comentários:

Carolina N. disse...

Sair sem comer é errado mesmo, pq quando vem aquela fome monstra, a tendência é atacar só as porcarias gordurosas que tem por aí! Esses dias eu fiz a mesma coisa! Não almocei, e ali pelas 15h me deu uma fomeee e eu acabei me atracando num pacote de biscoito Tortinhas, que era a unica coisa que tinha perto! Que ódio que dá, affff... massss, bola pra frente, que nem tu disse, passou! hehehehe... boa sorte com as roupas hehehe... beijoss!

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

o ke da raiva é ke as vezes o ke passamos um mes pra perder ganhamos numa sentada.. ódio mortal..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

Progresso

NeoCounter