quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Compartilhando uma boa dica!!

Oi pessoas!!
Ando assídua por aqui né?
RSRSRSRS.
Esta é mais uma das vantagens de trabalhar em casa.

Bem, são 09:07h e hoje fiz meus exercícios pela manhã...
Ontem, acabei fazendo em duas vezes, uns 20 minutos depois de postar e mais 50 minutos a noite. Dai que não conseguia dormir. Fiquei no maior pique, sem sono...
Como acordo cedo, não dá pra dormir depois da meia noite né? Senão acabo com sono durante o dia.
Dai, hoje subi no simulador às 08 e sai 9 horas.

Estou suada, descabelada, uó!

Minha irmã me ligou ontem e me deu uma dica: Fazer 8 minutos na velocidade máxima (o mais rápido que conseguir) e 1 minuto normal. Então desde ontem a noite tô nesse esquema e sabe: parece que é muito mais eficaz do que fazer 1 hora no mesmo ritmo!
Fora que dá aquela impressão que o tempo passa mais rápido pq tem que ficar cronometrando os minutos.
Gostei e compartilho com vcs.

Vou esperar mais uns minutos até o corpo esfriar e depois, banho e trampo.

Tô confiando que até o fim deste mês eu saio dos 60.
Pq tá irritando já essa mesmice... 61, 62. 61, 62, aff, chatice!

E também tô mais disposta a ficar de bem com o corpo, pq esses quase 62 de hoje (61,9) não me agradam em nada.

Bem, após o almoço visitarei as amigas pra ver como andam.
Gente, nem sempre dá tempo de comentar, mas tô sempre observando,ok?

E é isso, vim mais pra compartilhar esse esquema 8x1, rsrs.

Volto depois.
Vou tomar banho pq tô grudenta, argh.

Beijão.

Um comentário:

Carla Renata disse...

Lindeza.. bóra fazer insanity comigo.. não me deixe morrer sozinha..rs.. e mudei o endereço do blog.. http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br
bjooooooooooooooooooo lindeza

Progresso

NeoCounter