quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Suas teimosas, rsrs

Oi pessoas!!

Vi que as meninas também tem esse problema de teimosia, rsrs.
Né Carolina?
Né Carla Renata?

Bem, aqui eu decidi que vou evitar massas fermentadas (pães, bolos e outros) o máximo que puder.
E aqui em casa ainda tem panetone, aff!

Na semana entre Natal e ano novo, todo dia marido trazia um ou dois chocotones pq filhotes comiam no café da manhã. Eu nem ligava. Mas, acabaram enjoando e foi ficando. Como tinha de frutas também (aquele que eu comi INTEIRO SOZINHA) o jeito foi comer, kkkkkkkk. Os filhos não gostam...
Ainda tem chocotone e se não comerem... o primeiro pedinte que passar leva, kkkkkkkkk.

Bem, hoje cai da cama 07:00 hs pra que o dia rendesse. Tomei café, vesti a bermuda e camiseta pra fazer 1 hora de simulador... Dai liguei o note pra ver se tinha emails do trabalho e... tô trabalhando até agora, só parei pra postar rapidinho.

É pessoas... trabalhar em casa é mais puxado, ainda mais que são novos produtos, então, preciso ralar.
É complicado fazer os antigos clientes migrarem pro desconhecido e ainda preciso buscar novos, então, o jeito é trabalhar mesmo! Mas tô confiante, tô determinada.

Vou dar uma "corrida" no simulador agora. Uma hora pelo menos. Não posso desanimar.

E é isso.
Beijão e torçam por mim!!!!!


2 comentários:

Carla Renata disse...

to pedindo!!! kkkkkkkk bjokas lindeza e uma ótima quarta

Carolina N. disse...

Ai, essa tal teimosia é um saco! rsrsrs... a sorte é que eu não gosto de Panetone, chocotone e afins! Senão o estrago de fim de ano ia ter sido maior! ;) beijos, bom trabalho e boa corrida!

Progresso

NeoCounter