Photobucket

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

19 dias? Eitaaaaaaaaa.

Oi pessoas!!

Dai que hoje estou tranquila.
Filhota se divertiu muito ontem, tanto que quando cheguei, ela estava capotada no sofá.
Filho foi buscar pouco antes das 18:00, pegaram chuva, chegaram ensopados em casa.
Ela tomou banho, colocou um vestido fresquinho, enrolou os cabelos numa toalha e quando cheguei, estava esparramada no sofá, roncando... coisa linda de se ver.
Tirei a toalha, passei a mão pelos cabelos e a deitei na minha cama. Beijei, abracei, cheirei e ela continuou dormindo... Levei pro quarto dela e continuou dormindo, com aquela cara boa, cara de pessoinha feliz!
Hoje acordou tagarelando, morrendo de fome, kkkk.
Não deu tempo de contar tudo, mas ela foi até na tirolesa! Eita menina corajosa!
A noite ela contará todos os detalhes.
É tão gostoso ver nossas crias felizes.
Acho que é o que mais me agrada nessa vida. A alegria dos meus!

Bem, e eu estou alegre também.
Mais um dia sem fumar, eeeeeeeee. 19 dias hoje, é isso? Poxa... pensei que não conseguiria.
E esta semana, apesar da monstra, consegui me manter nos conformes.
Não comi nada de carboidratos. NADA.
Abusei do leite, queijo, iogurtes, frango...
Ontem comi muita salada e frutas a noite.

Não sei se por causa do calor, acordo bastante inchada.
Talvez também pq quase todos os dias, tomo meio litro de limonada antes de deitar, rsrs.

Perto de como estava domingo, hoje estou menor.
Engraçado isso...
Muitas vezes eu preciso me sentir ou estar bem mal (gorda) pra tomar uma atitude.
Não quero que seja assim. Não mais...

Acontece comigo uma coisa que já notei em outras pessoas: quando chego num peso que acho bom, ideal (57 foi o mínimo), eu desando a fazer tudo errado.
Passo a aumentar as quantidades, relaxo nas atividades físicas que já não são o meu forte e pronto: engordo rapidinho!

Nessas últimas semanas foi pela falta do cigarro, eu sei.
Era um risco que resolvi assumir.
Só que decidi também que não precisava ser assim, por isso essa semana resolvi parar de palhaçada e não comer TUDO que via pela frente.
Tá funcionando e isso é bom.
Só preciso parar de me sabotar quando chegar na casa dos 50 de novo. Ai ai...

Bem, e assim vamos. Rumo a novo fim de semana.
E seja o que Deus quiser, rsrsrsrs.

Beijão.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter