Photobucket

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Coisas de mãe.... será?

Oi pessoas!!


A imagem é apenas pra descontrair, rsrs, até pq, não me pesei hoje e só farei isso quando a monstra partir!
Acordei muito inchada hoje. Jantei só proteínas e pouco antes de deitar tomei meio litro de limonada...

Bem, mas hoje vou falar de outro assunto:
Quem tem filhos?
Vcs são cuidadosas demais ou deixam as coisas fluírem??

Acho que sou cuidadosa chata demais, kkkkkkk.

Hoje a filhota foi pra um passeio num desses parques aquáticos junto com a escola.
Dai que foi uma correria... 
Quando autorizei e paguei, juro que vi a data 12/12!
Mas estava enganada e soube ontem que o tal passeio seria hoje. OMG!

Pensem numa mãe doidinha, a noite, procurando pelos biquinis da filha e não encontrando nada e sabendo que não encontraria pq eu tinha certeza que tinha colocado tudo pra doar na última leva de roupas que foram pra doação! UFA! 
Dai que o jeito foi apelar... 8 da noite, corremos lá no Carrefour pra comprar um.
Dai que a folgada comprou biquini, chinelos e um shorts, tudo listradinho, muito colorido.
Ficou tão linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois posto umas fotos.
Na volta pra casa tomamos uma baita chuva, chegamos ensopadas, aff.
Quase 10 da noite, arrumamos a mochila com tudo dentro (toalha, protetor, roupa limpa, chinelos, shorts, escova, prendedor pros cabelos etc...)
Tomamos banho e fomos dormir (ou tentar, pq o calor tava de matar).
Dai que eu sou ansiosa e quase não dormi, preocupada com o tal passeio, afinal, ela ficará o dia todo lá no parque.
Dai que no meio da noite eu lembrei: Se ela vai com o biquini por baixo da roupa (saia e camiseta da escola), precisa levar uma calcinha seca né? dããã. 
Lá vou eu, no meio da noite, levantar e colocar uma calcinha na mochila, kkkk.

Fora que, desde ontem quando soube que seria hoje o tal passeio, orientei 2000000000 de vezes pra que ela ficasse somente na piscina adequada pra sua altura e longe, bem longe do ralo!
Gente, eu tenho PAVOR dos ralos das piscinas. PAVOR!
Pedi pra ela grudar na professora e nas amiguinhas e se cuidar. E ela falava: tá bom mãe, tá bom, para de repetir isso, kkk.

Prefiro pecar pelo excesso.
Sou mega ansiosa quando se trata da segurança deles. Tenho medo mesmo, que se machuquem, que aconteça algo ruim, coisas de mãe

Eu aqui, toda preocupada... e aposto que ela está lá, se divertindo muito!!
Fazer o quê... é a vida.

E vcs? São assim, paranóicas?

Beijão, volto amanhã..


Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter