quarta-feira, 6 de junho de 2012

14/15

Oi pessoas!!

Hoje finalmente fiz meu pé. Me sinto até mais leve, aff. Quanta cutícula que saiu, misericórdia!
Ganhei até uma massagem esfoliante, uia! É, a coisa tava feia, kkkk.
A massagem não foi cortesia, ofereceram pq a situação tava crítica.
Só não pintei pq estou de botas. Tá chovendo, tá frio. Em casa eu passo um esmalte clarinho e tudo certo.

E hoje completo 14 dias de dieta sem carboidrato.



Não sinto fome e isso me preocupa um pouco... tenho receio de ficar descontrolada quando voltar a consumir o danado do pão, do arroz...
Claro que como sou precavida, já tenho meus truques, hehe. Espero não precisar.
Ah, não sei se perceberam, mas além de não comer carboidratos, não consumi açúcar nenhum dia desses!
A única coisa "doce" foi o café com leite e adoçante.
Fora isso, nada.
Nenhum chocolatinho, nadinha. Tão lindinho rsrs. Acho tão fofinho falar inho, kkkkk. Mentira, rsrs.

Não pesei hoje cedo. Deixarei pra sexta, já que a "dieta" "termina" amanhã.
Nunca termina né, rsrs.

Estou tentando responder os comentários nos comentários mesmo, visto que muitas vezes não consigo visitar ou linkar o blog aqui no meu.
Mas ó, quem visita eu sempre retribuo tá? E já coloco alí --> do lado pra acompanhar quando tem postagem nova.
Muitas vezes não comento, pq nem sempre dá. Mas tô de olho.

Embora eu fale basicamente sobre dietas, peso e emagrecimento no blog, é só aqui que me dedico a isso.
Fora do blog não tenho com quem falar sobre RA por exemplo. Muita gente não entende e confesso que não tenho lá muita paciência pra explicar ou discutir.
Hoje mesmo, a dona do salão que faço meus pés comentou que eu estava mais magra (Fazia uns dois meses que eu não aparecia, rsrs) e veio a pergunta FATÍDICA: O que vc fez???
Respondi que não havia feito nada demais, só estava comendo menos e não entrei em detalhes.
Dai ficam sempre te olhando com aquela cara desconfiada, rsrsrsrs.
Acho que as pessoas esperam vc contar um milagre, dar o nome de algo milagroso, sei lá, rsrs.
Ou então já desconfiam que vc tá usando remédio.
Não ligo pro que pensam ou o que acham. Só eu sei como é duro emagrecer!

Acho que no final de tudo a balança não mudará muito. Deve ficar entre os 57 e 58 mesmo.
A mudança maior tá no corpo, nas roupas.
Gente, tá tudo largo!
Tenho muitas camisas, blusas de tecido molinho e tal... sempre comprei M ou G. Já usei até GG quando tava nos 60, 62 kilos.
Dai que parece que as barras estão maiores. Será que estou encolhendo também??? Me sinto pequena, juro!
Essas blusas mais molinhas não dá pra usar. Ou mando fazer a barra e dar uma apertadinha dos lados ou coloco pra doar. Ficam feias no corpo.
Já com as calças não tenho problemas pq tinha algumas menores guardadas e já usei 2, sendo uma nº40.
Algumas estão bem largas, minha bunda some e parece que fiz coco, rsrs. Umas estão tão estranhas que vou colocar pra doar mesmo! Sem dó!

Ah, e na sexta eu volto com fotos.
Do corpo tá.
Não me sinto bem colocando foto de rosto, sei lá.
Tenho um certo medo de fotos na net. Até dos filhos e minhas antigas já pensei em tirar daqui do blog... Tenho medo que roubem pra fazer alguma sacanagem, sei lá.
Tanta gente doida nesse mundão, rsrs.
Bem, mas isso vejo depois.

Sexta eu volto. Amanhã vou deixar tudo no esquema pro níver da filhota. Trarei fotos do que eu fizer.
Beijos. ÓTIMO FERIADO.


14952




2 comentários:

A teimosa disse...

eu to meio ke compulsiva depois ke liberei os carbs.. to pensando num "plano" kkkkkk
bjokas e to ansiosa pra ver sua pesagem..
um ótimo feriado!!!

Brechique da Dodoca disse...

Oi, querida!
Agora estou quase roendo as unhas pra chegar sexta-feira!!! rsssssssss
Bom feriado!
Bjsssssssssss, quérida!

Progresso

NeoCounter