quinta-feira, 7 de junho de 2012

15/15

Oi pessoas!!!!!!!!!
Último dia da dieta SEM carbos.
Isso me deixa meio assustada, pq como será amanhã??

Hoje enquanto preparava o café pros filhostes, pensei: Amanhã eu como pão.
Mas e dai? Fiquei 15 dias sem, poderia passar mais tantos outros né...
Dai lembrei que amanhã teremos bolo de aniversário da flor, farei um café da manhã pra acordá-la cheia de mimos... e é claro, participarei e comerei, rsrs.
Mas não vou exagerar.
Percebo que emagrecer e manter o peso tá cada dia mais difícil.

Acordei depois das 9 e tava me sentindo inchada, acho que efeito desta monstra que não me larga (aqui o negócio dura 7 dias) e por curiosidade, me pesei.
58 kilos. O que não me irrita, claro, mas é totalmente errado, visto que nos últimos dias comi ainda menos. Então, não engordei e isso é óbvio.
Mas, beleza. Amanhã peso e mostro pra ver o que consegui.

Agora vou adiantar os preparativos pro dia da flor. Várias coisinhas pra fazer...

Ah, hoje já caminhamos 45 minutos, com guarda-chuvas e tudo.
Eita coragem, rsrs.

Beijos.
Volto amanhã.
Curtam o feriado.

Um comentário:

A teimosa disse...

caminhando com guarda chuva isso sim eu posso chamar de CORAGEM..kkkkkkk.. eu to em duvida se volto pros carbos ou não, depois ke parei senti a compulsão me rondando e ta sendo mto dificil manter a linha... ke seu feriado seja perfeito.. e se sua M dura sete, imagina a minha que vai de oito a dez... só pela obra da misericórdia ..kkkkk

Progresso

NeoCounter