terça-feira, 3 de abril de 2012

Andrea e suas gordices...

Oi pessoas!!

Por aqui, tudo mais ou menos...
Ah, mas fiquei muito alegre quando olhei os comentários.
Poxa, que bacana ver que as pessoas curtem o cantinho, me apoiam, legal mesmo!!
Não tenho tido tempo pra visitar os blogs, mas torço por todos que estão na mesma jornada.
Sei o que é estar obesa, sei das dificuldades e assim como não quero pra mim, não desejo pra ninguém!
Desejo muita força, pra todas.

Bem, estou mais ou menos pq semana passada acho que me empolguei com os 60 kilos e MEIO que acabei fazendo umas gordices... e claro, peso aumentou né... 61,3 pra ser mas exata!
Não comi muito em quantidade, mas abusei das coisas calóricas.
Tudo começou no sábado... tomei café certinho, tomei bastante água durante o dia... almocei pouco.
Já estava com más intenções de fazer algum pratinho diferente e fiz.
Frango xadrez.
Simples, porém calórico.
Mas sei que comendo moderadamente, não faz tanto estrago né?
Meu problema foi a gordice, rsrsrsrs.
Durante o preparo eu comi uns dois punhados de amendoim... e amendoim é gordo né...
Comi apenas uma porção do prato já pronto.

Domingo a história se repetiu.
Comi normalmente durante o dia. Inclusive fiz uma sopa de legumes e não extrapolei... mas a noite... resolvemos ir na Brasil Cacau comprar os ovos de páscoa.
Misericórdia!
As trufas deles são um escândalo! Adoro a de chocolate meio amargo... comi 2! E como gordice pouca é bobagem, comi 2 bombons do ovo de castanhas do Daniel! Tá bom pra vcs???
Ai ai...
Não comprei nenhum ovo pra mim.
Pra Ana foi o trufado de cereja, pro Dani o ovo de castanhas do Brasil (tá em promoção, 27,90 e os trufados de 400g - 34,90). Compramos também pra nora (Trufado tradicional) e ela deu um trufado meio a meio pro Dani. Compramos também um monte de trufas... É chocolate demais pra uma casa só, rsrs.
Bem, mas já comi mesmo e pronto.
No total foram: 2 trufas de chocolate meio amargo, 2 bombons e 1 trufa de maracujá!
Ah, os ovos da Brasil Cacau são ótimos.
O chocolate é macio, gostoso, derrete na boca.
Chamam de genérico da Cacau Show, mas acho que em qualidade um não deixa a desejar pro outro.
São bons da mesma forma. E preços são iguais também. Acho até que na Brasil Cacau tá mais caro.
Vale experimentar!

Agora, chocolate só domingo. Espero não ganhar nenhum, mas filhos vão me dar um pedaço de cada ovo pra experimentar. Ai, que difícil, rsrs.

Quando vi o peso hoje (61,3) fiquei desapontada, mas foi culpa minha. Exclusivamente minha.
Então, sem choros e trolólós...
Desde ontem estou comportada, de volta à rotina e sem bobagens.
Bora lá???

Beijos.
14073

Um comentário:

A teimosa disse...

Eu tbbem não pretendo comprar nenhum ovo pra mim tbem... mas as crianças ja começaram ganhar chocolate..e nisso vem de vizinho, parente, igreja, amigo..e por aí vai..rs.. bjokas e uma ótima terça

Progresso

NeoCounter