terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Alguém ajuda??? Receitas

Oi pessoas!
Roubei essa imagem lá do face... bem apropriada pros últimos dias.

NÃO AGUENTO MAIS ESSE CALOR!
PQP!

Tenho sofrido demais nas caminhadas... já nos primeiros 5 minutos eu fico ensopada!
O único lugar que não molha são as axilas, talvez pq eu use antitranspirante a muitos anos... mas no resto do corpo, aff. É nojento! É molhado. É grudento e eu odeio isso!

Gastei um tempão pesquisando na net meios de combater esse suor excessivo e acabei desanimando.
Existe cirurgia, produtos importados... mas como tudo nessa vida, tem prós e contras...

Sinto muito, muito calor. Não sei se é algum problema ou defeito, só sei que me incomoda demais.
Talvez seja algum defeito, visto que mesmo no frio, se me movimento muito fico suada.
Também sinto frio em excesso quando a temperatura está baixa, então, sei lá, talvez esteja me preocupando demais.
Eu lavo meu rosto mais de 10x por dia... O suor brota, sacomé??
Lavo, seco e logo surgem gotinhas de suor. TENHO NOJO.
Percebo que o maior problema está no rosto (testa e nariz) e no pescoço.
Mesmo em casa, depois que tomo banho... passa alguns minutos e meu rosto já tá pingando, credo!
Pra piorar a situação, aqui no trampo (sucursal do inferno) NÃO TEM AR CONDICIONADO... NEM UM MÍSERO VENTILADOR!
Alguém aí sabe de alguma forma alternativa pra diminuir essa coisa?
Se souberem, deixem dicas.
Tô pensando seriamente em usar o desodorante antitrasnpirante no rosto, kkk, será que funciona?

Além de ser nojento e feio (sim pessoas, é feio ficar com a cara suada e brilhando!), tô gastando muito mais shampoo e cremes, visto que é impossível ficar sem lavar os cabelos quase todos os dias.
Não aguento, me incomoda...

Bem, tomara consiga alguma solução pq ó... tá foda!

Peso baixou mais um tiquinho, \o/\o/\o/. Devia baixar bastante né? Suar devia ter alguma vantagem, hehe.

Alimentação tá uma coisa linda, aliás, faz dias que está bem regrada, variada.

Fiz um frango diferente e não é que ficou muito gostoso?

Vou ensinar, anotem aí:

Filé de Peito de frango cortado em cubos.
Temperei com 2 envelopes de saz@n (usei da embalagem laranja), um pouquinho de sal e mostarda.
A idéia original era deixar fritinho na manteiga, mas acabei deixando cozinhar e soltou líquido. Ia deixar secar mas tive a idéia de juntar meia abóbora (aquela da casca verde) picada em quadradinhos.
Deixei a panela tampada alguns minutinhos, joguei um pouco de orégano e pronto: frango com abóbora.
Gentemmmmmmmmmmm, fica bom demais!
Fiz também quiabo (tava 3 reaus o kilo, uia!).
Meu quiabo não fica soltando baba, fica sequinho, uma diliça!
Tem quem não suporte (eu odiava antes de provar... dai, provei e amei), tem gente que acha nojento por causa da baba... eu adoro!

Tá, eu ensino...
Anotem aí:

Quiabo sem baba (e com gostinho de limão)

Lave e seque os quiabos um a um com pano limpo.
Corte em rodelas e reserve.
Aqueça azeite, cebola e alho numa panela.
Despeje o quiabo e vá mexendo.
Tempere com sal ou a seu gosto.
NESTA HORA VAI COMEÇAR A SOLTAR BABA...
OH MY GOD! O QUE FAZER???
Amiga, ESPREMA UM LIMÃO, mexa, abaixe o fogo e tampe a panela.
Vá olhando até ficar a seu gosto.
Eu deixo mais durinho pq depois de desligado, na panela ele acaba de cozinhar.
Talvez ao desligar pareça que tenha aquela baba, mas deixe alguns minutos e depois me conta.

Essa foi minha refeição de ontem e de hoje.

Tão bom...

Volto depois.

Beijos.

745

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter