Photobucket

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Boas

Oi pessoas!!
Por aqui, tudo beleza.
No trabalho (onde estou) as coisas estão tão ruins, tão ruins... que achei melhor vir postar pra não explodir. Quanta irresponsabilidade... só Jesus!

Bem, mas deixa isso pra lá e vamos falar de coisas boas??

Sábado minha filha chegou, \o/\o/\o/!!!
Acordei bem cedo e fiquei pior que criança esperando o brinquedo novo, kkkkkkk.
Ai, quanta saudades viu...
Ela chegou toda bronzeada e pasme: mais magra!
Pesei e ela emagreceu mais de um kilo, uia!
Dai me pesei também e ... pela primeira vez em 2012 vi o meu menor peso.
\O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/.
Fiquei feliz, feliz... e comemorei comendo um bolinho Ana Maria!
Definitivamente não sou normal, kkkkkkkkk.
Brincadeira... eu como quase de tudo e um bolinho de vez em nunca não atrapalha. Basta moderar o que comer depois, hehe.

Sabe, a cada dia minha disciplina melhora.
Hoje, depois de tantos erros alimentares eu consigo separar o que me faz mal, o que me faz muito bem, o que devo moderar, o que posso abusar e a cada descoberta percebo que vale muito a pena alguns pequenos sacrifícios.

Vou citar 2 alimentos que tenho absoluta certeza: me fazem mal e me atrapalham no emagrecimento:

Embora já tenho dito... vamos lá:
Feijão.
Desde o início do ano eu não comia pq me causava gazes dolorosos e tal...
Na terça de carnaval tive uma vontade súbita de comer feijão.
Preparei o preto pq estava até babando de tanta vontade... temperei e comi 2 conchas, mais dos grãos que o caldo...
Na quarta feira... Eu mal podia andar, tamanha dor causada pelos gazes.
E pior: eu não consigo eliminá-los!
Tomei Luftal, buscopan e nada.
Tomei litros de água e nada.
Chorei e nada... Barriga muito inchada, dores, pontadas, aff!
Só depois de muita dor suor e lágrimas que melhorei.
Conclusão: Feijão - Nunca mais!
Tá, eu sei que nunca é muito forte, mas... depois disso será bem difícil eu comer novamente. Vou lembrar daquele dor e certamente não comerei.

O outro é o pão. Também já comentei dele e tal...
O que me causa:
Barriga hiper inchada, muita sede, sensação de ressaca mesmo. E pode ser com pouca ou muita quantidade.
E quando como pão percebo que fico dias e dias sem eliminar um grama sequer.
Então... pra que né? Se não ajuda, sai fora.

Outra coisa que talvez esteja fazendo a diferença na balança e no corpo são as caminhadas.
Tenho feito com maior constância e intensidade. Com sol ou chuva, rsrs
Com sol é melhor e até peguei um bronze, uia!
Não propriamente um bronze... fiquei é vermelhaça, rsrs. Mas, tá valendo.

Não, eu não gosto de exercícios e não adianta falar que só emagrece assim pq é mentira.
Conheço pessoas que emagreceram somente controlando a alimentação sem suar um pingo!
Claro que emagrecer "malhando" é melhor. As coisas ficam no lugar e tal.
Mas, olhando bem, as coisas não estão tão ruins aqui, rsrs.
Tirando a barriga que me incomoda (quando emagreço ela fica caidinha, tadinha), o resto até que tá bem bom.
Minhas coxas apesar de grossas são bacanas, meus braços não tem aquele tchauzinho, minha bunda tá joinha, então, tá decidido: as caminhadas continuarão no meu ritmo.
Vai ter dias que serão ótimas, outros nem tanto. Mas serão constantes!

Tenho feito algumas experiências também e quando tiver resultados, venho contar procês!

Por hoje é só.

Volto depois.

Beijos!!

(731)









Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter