Photobucket

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

E assim foi o Natal..

Oi pessoas!!

Passaram bem o Natal??
Em casa foi tudo tranquilo, como eu esperava e como tanto desejei.

No dia 24 fui ao supermercado bem cedo, comprei tudo que precisava pra ceia.
Fiz algumas compras nas lojas do bairro mesmo (nada de shopping) e depois das 13:00h, botei a mão na massa.

Na ceia teve: Nhoque à bolonhesa (um com carne e um com proteína de soja), maionese bem básica (batata, cenoura, mandioquinha e azeitonas), chester, arroz de forno (que ninguém quis comer) e salada verde (folhas). Tinha também um antepasto de beringela que ficou muito bom!!
Pra sobremesa pensei em fazer dois doces... mas sabia que iria metade pro lixo, então fiz apenas uma. Bolinhos de chocolate com recheio de brigadeiro e ganache de chocolate.
Ficou tudo muito simples e muito gostoso. Não houve desperdício e todos comeram bem.
Comemos a ceia antes da meia noite e dormimos pouco depois da 01:00h.






Consegui pegar essas fotos com o  filhote. Tem muitas, mas não sou muito chegada em postar fotos... acho perigoso.

No dia 25, acabamos dando uma passada na sogra, que estava sozinha pq os parenti foram viajar (ô Glória). Lá, os parenti que ficaram organizaram um churrasco.
Levei o arroz de forno da ceia, visto que ninguém, comeu.
Lá só comi pão de alho. Acho que uns 10 daqueles pequenos, redondinhos.
E pra beber, fiquei na água mesmo. Só tinha refrigerante normal e cerveja, eca.

A noite fui pra casa da minha irmã, fazia tempo que não nos víamos.
Comi uma porçãozinha de pavê e só.

Foi tudo tão bom... tão tranquilo.
Que todos sejam assim. Amém.

Pro ano novo estou decidindo qual a ceia... acho que será bem basiquinha também, porém com mais quantidades, visto que:  irmã, cunhado e sobrinhos virão passar conosco.

Sabe gente, a decisão de passarmos as festas em nossa casa foi a coisa mais acertada, sem comparação!!
Todas as festas desse tipo serão assim: só nossa família. Na nossa casa.
Quem quiser vir, será bem recebido, claro.
Mas não faremos questão de convidar.
Chega de tanta falsidade e hipocrisia.

Ando numa paz, numa tranquilidade e quero que isto continue.

Estou no trabalho... mas tá tudo tão quieto... nem telefone toca. Por isso resolvi postar, rsrs.
Vamos até dia 29...  dois dias pra ficar sentada até a bunda ficar quadrada, credo.
Bem, e vamos nessa.

Se der, volto antes do ano novo. Se não der... até 2012!!

Beijos e cuidem-se.

142

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter