Photobucket

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Até breve

Oi pessoas!!

Muita correria no trabalho (AINDA NÃO RECEBI A 1ª PARCELA DO 13º...), muitas coisas pendentes, muita coisa pra arrumar, outras tantas pra jogar fora.
Em casa gostaria muito de esvaziar armários pra fechar o ano sem nada sobrando, nada empacando... mas...
CADÊ O RAIO DO TEMPO???

Trabalho da hora que levanto à hora que vou dormir... é difícil. E quando não trabalho... eu durmo, rsrs.
Nem sei se conseguirei dar conta de tudo, mas... vou tentar.
Pra isso, este ano resolvi dar férias pro blog.
É a primeira vez desde 2008!

Provavelmente não visitarei as amigas nesse período também. Visitarei as linkadas até sexta. As meninas dos contatos via email, ficarão pra depois. Senão, não darei conta de tudo, rsrs. Vcs entendem né???

Saio de férias pesando exatamente 64 kilos, o que é um absurdo!
Espero voltar com menos, ou pelo menos, empacada nesse peso horroroso.
Não gosto, não me faz bem, me irrita... mas vamos ver o que acontece. Só não pode subir, kkkk.
Ah, filhota tá com 40 kilos, mas não sei ao certo sua altura.
Parou de engordar e acho até que deu uma esticada... vou medir e na volta atualizo tudo.

Fora os problemas no trabalho, a correria danada que é normal nesta época, fora esse peso ridículo... estou tão bem...
Estou tão em paz... e isso provoca tanto ódio nas pessoas... cruz credo!

Fazer o que né... paciência.

Gente, eu volto.
Juro que volto.
Não sei quando, mas volto.

Se não der tempo de voltar antes das festas... desejo que sejam muito boas.

Beijos. 35


2 comentários:

Valérie Roberto disse...

Vamos combinar que por tudo que vc passou este ano, descansar é mais que merecido né?

Vai lá menina, descansa, fica em Paz e divirta-se.

Para quem nunca tá feliz com vc (estando bem ou mal) aprenda falar mentalmente e lentamente: FODA_SE!!

Beijão!!

Marilia disse...

Eu acho que vc merece ferias! rsrsrs se tiver que se rasgar de trabalhar antes ...que seja!
Mas desejo mesmo que vc tenha um novo ano inteirinho pra gente conversar, trocar experiencias, e que tenhamos mais tempos pra nós mesmas.
O resto do povo invejoso!? Deixa pra lá!
O importante é vc estar bem e isso passa pra gente também, eu adoro!
Ótimas festas!
beijos

Progresso

NeoCounter