Photobucket

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Gente pobre!

Oi pessoas!!
Ontem eu não trabalhei.
Tô assim: me estressou, não venho. Simples.
Não sei se comentei, mas coloquei meu cargo à disposição.
Não acredito que ninguém seja insubstituível, e se ambas as partes não estão se suportando mais... melhor assim.
Antes eu tinha algum medo de sair daqui pela comodidade e tudo mais.
Mas a situação tá beirando o insuportável!
É muita picuinha, fofoquinha, muita inveja.
Isso pq eu entro muda e saio calada. Não sou de bater boca... ignoro total.
E pro despeitado, pro invejoso, isso é a morte né???
Bem, quando tiver novidades sobre isso, eu conto.

Dormi o dia interinho ontem.
Marido ficou em casa também (folga).
Despachamos Ana pra escola e dormimos.
Fiquei dolorida de tanto dormir, kkkk.
Estava precisando sabe... pra descarregar todo stress, todo zóião que botam na minha pessoa, credo!

Já fiz a maior parte das minhas obrigações agora cedo... então agora é só relax.
Antes eu ocuparia esse tempo "vago" pra buscar novos clientes, correr atrás dos que sumiram... mas agora?? não vale a pena. Então eu fico pacientemente sentadinha esperando chegar 18:00h pra ir pra casa.
É horrível esta situação porque eu sei do meu potencial... e vejo tanta injustiça...
Bem, chega desse papo que me deprime, rsrs.

Quando sair daqui quero me dedicar a outro ramo... não sei ao certo o que, mas tenho planos e se Deus quiser, virei contar pra vcs!

Tô pensando também em ano que vem estudar bastante pra em 2013 encarar a faculdade de enfermagem.
Este é um projeto antigo que nunca coloquei em prática por pura falta de grana, tempo, rsrs.
É... é salgado o preço, pelo menos as faculdades boas que vi são caras.
Mas até 2013 dá pra ter uma reserva, daí é só encarar. E eu quero.

Minha alimentação de segunda até hoje não teve grandes alterações...
Acabei comendo doce que não estava no planejamento... mas tudo bem. Sem stress.
Pesei hoje de novo e tava 63,9, o que na minha cabeça é 64 e pronto!
Tô me sentindo mal, juro.

Todos esses problemas aqui no trampo e outros que tive em casa nos útimos meses (que graças à Deus e pra ódio dos invejosos -JÁ FORAM RESOLVIDOS) me tiraram do eixo.
Muita coisa não quis contar aqui, mas passei por maus momentos...
Comi todas as emoções que pude e agradeço por não ter engordado mais que isso. O prejuízo foi pouco diante de tudo o que passei.

Uma coisa que me impressiona (e também assusta!) é ver a maldade estampada na cara das pessoas.
Como alguém pode sentir prazer com a dor e sofrimento alheio???
Sempre ouvi dizer que isso existia, mas passar por isto... confesso que não e nada bom!
Sabe quando vc vê na cara da pessoa a satisfação por ver seu mundo de cabeça pra baixo??
Foi isso que aconteceu...
Parece que só ficam felizes se o outro tá se f*!

Não sou a pessoa mais boazinha do mundo não, até pq bonzinho só se fode!
Já aprendi a dizer uns nãos e isso melhorou bastante minha vida.
Mas se tem uma coisa que nunca desejei, é ver os outros infelizes. Isso nunca.
Mesmo que pessoa seja uma tremenda filhadumaputa...
Acho que todos merecemos ser felizes. Cada um colhe o que planta, então, se quer ser filhadaputa, se acerte com Deus depois. Eu penso assim.
Mesmo que eu não goste de tal pessoa, não gostaria de vê-la sofrer.
Tá, eu sou besta mesmo... apanho e não aprendo.
Pq é isso. Eu não desejo mal pra ninguém, mas algumas pessoas que fingiam "gostar" de mim, se revelaram quem são e me assustei muito.
Por isso me fechei mais e mais e dai me criticaram por eu ser afastada...
Claro, se vc vê alguém fingindo te amar, fingindo que se preocupa e que no momento em que vc está mais fragilizado aproveita pra pisar mais ainda em cima, o que faria???
Eu me afastei mesmo, de tudo que me fazia mal.
E tô muito melhor agora, muito mais leve, muito mais feliz!
E isso é a morte pra essas pessoas, infelizmente.

Por isso que nem posso manifestar minha satisfação com a vida. Não posso mostrar que estou feliz...
É gente... tão pensando que minha vida é fácil??
Daria uma novela, kkkk.

Bem, mas tá tudo se ajeitando, estou feliz como nunca antes e pra completar só falta acertar esses detalhes no trabalho.
Depois, é correr pro abraço.



Outro dia vi esta frase no facebook e concordo.

Infelizmente pra alguns infelizes, a nossa felicidade faz mal.

Porque será né??

VAI TENTAR SER FELIZ TAMBÉM, CARALHO!

BOA QUARTA PRA TODOS E NUNCA DEIXE  NENHUM INFELIZ ATRAPALHAR SUA VIDA!

Beijos.
51





Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter