Photobucket

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eita gordice!

Oi pessoas!!

Final de semana maravilhoso, mas a alimentação... que desastre!
Por conta de arrumações que vinham sendo adiadas, optei pelo mais fácil e menos saudável...
Ah, um diazinho só pode...
Não pode não!
No sábado fiz uma torta de frango e brownie de chocolate...
A torta não foi tão saudável pq a massa era podre (gordura, guaraná e farinha) e o brownie... sem comentários né?? Mais gordura e açúcar...

Ontem até tentei reparar a cagada, mas acabei afundando um pouco mais e apesar de só ter almoçado, foi um senhor prato de arroz com feijão e saladas. Pratão estilo peão de obra, sacumé??
Ai ai... depois a gordinha safada vem reclamar que engordou, rsrs.

Desde ontem reparei que meus braços estão ligeiramente mais gordos. Até outro dia não estavam... ai ai ai...
Dai que ontem comi quase um maço de brócolís (mais o arroz e o feijão) e hoje acordei com uma barriga digna de fazer inveja em qualquer grávida de 6 meses!
E Jesus, como dói!

Tô velha de saber que a combinação brócolis+feijão é uma bomba mas insisto em comer!
Se separados já me causam desconforto, juntos é sofrimento dobrado na certa!
Hoje é dia de ir ao banheiro a cada 15 minutos pra "tentar" eliminar os gases que estão todos aqui dentro da pança (e que pança, rsrs).
Sério, eu passo muito mal!

Dai que hoje cedo resolvi me pesar, mesmo olhando pro tamanho da minha barriga, que estava (e está) dura feito pedra e eu super inchada...
64 KILOS!
CRENDEUSPAI!

E como não adianta nada só reclamar... resolvi tomar providências.

Fiz umas tabelas pra hoje e amanhã e pretendo terminar ao longo do dia uma programação pra semana inteira.

Pq esses 64 kilos nesse corpinho miúdo não está combinando... ando ofegante e isso não é nada legal...

Então, chega de choradeira e bora fazer as coisas direito.
Até pq né... hoje é segunda, rsrs.

Beijos e boa semana pra todos!!
35


Um comentário:

Dani disse...

Oi flor!!
Não desanima não hein!!
bola pra frente, agora é só focar e voltar a fazer tudo certinho minha linda...já já o pesinho vai voltar a abaixar...agora brócolis com feijão é uma mistura perigosa rsrs

bjinhus

Progresso

NeoCounter