quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Voltei. Pra ficar!

Oi pessoas!
Tanto tempo sem postar... o blogger mudou? Tá estranho...

Bem, começo de novo mês e quero ser mais presente aqui no meu canto.
Não tenho postado, mas faço minhas anotações diárias do que é importante no meu dia e isso me ajuda muito.
Ajuda na minha organização, na minha alimentação, em muitas coisas.

Na última postagem eu não coloquei o peso que estava... mas disse que tava baixando... e estava.

14 dias atrás pesei 61kilos! Foi tão legal!!!
E hoje... Hoje deu esse pesinho aí...

 E acho que está certo... andei comendo uns chocolates fora de hora, enfim...

Mas não tô preocupada, triste, nada disso.
Tá bem melhor que uns meses atrás, quando oscilava nos 63,64 (até 65 eu juro que vi na balança!) e infinitamente melhor que no início do blog, quando pesava 70.
O que baixar, é lucro.

Segunda feira fui na mastologista.
Solicitou uma mamografia e uma punção com agulha fina.
Conto o resultado depois que fizer.
Me tranquilizou, embora eu tenha dito que só sossegarei depois que me disserem que não é nada.
Tem dias que dói, lateja, um horror.

Cortei 4 dedos do meu cabelo e ficou assim:

Desconsiderem a blusa listrada que eu uso pra dormir. Tirei a foto ontem a noite.

E minha filha gata tá assim:


E filhote e marido estão ótimos também, mas como tá demorando horrores pra carregar as imagens, outro dia aparece a foto deles, rsrs.



Este mês faço 39 anos. Dia 14... e geralmente nessa época eu costumava ficar triste, principalmente depois da perda dos meus pais.
De uns anos pra cá isso mudou e neste ano estou muito animada!
Caramba... 39 anos!

Lembro que na adolescência eu achava que as pessoas com mais de 20 eram super velhas, rsrsrsrs.
E é engraçado pq meu filho acha isso também. Coisas da juventude...
Não sinto falta do passado.
Conheço pessoas que são tão nostálgicas, ficam lembrando de fatos passados, ouvem músicas antigas (eu adoro) o tempo todo, falam do passado e esquecem de viver o presente.
Acho engraçado... e triste.
O que vivemos, já foi. Passou.
É importante lembrar? É gostoso? É sim...
Só que ultimamente tenho visto apenas pessoas relembrando o passado, lamentando, aff.
Bem, mas cada um com seu cada um.
Prefiro viver o hoje, o presente.
E se der saudade, é só abrir o baú de fotos, botar aquela música antiga e lembrar.

Vivo o hoje pq o amanhã é incerto.

E quero viver o hoje intensamente.

Tanto que tô apertando o botãozinho:



pra um monte de coisas, principalmente aqui no trabalho.

Não suporto aquele tipo de gente que te dá tapinha nas costas, te chama de amor e depois sai falando um montão por trás.
E o pior não é nem falar, o pior é INVENTAR coisas.
Sabe aquele fulano disse que cricrano disse??
Aqui é assim.

Mas como não vou reclamar e já faz tempo que desisti: Foda-se então. De novo.

Bem, como estou voltando hoje, não vou deixar o post ficar enorrrrrrrrrme.

Vou ficando aqui e pretendo voltar amanhã.

Postarei as pesagens pra tomar juízo e deixar o chocolate de lado.

Não prometo visitas agora. Retomarei aos poucos.
Apareço no seu canto quando puder, tá?
Me aguardem.
Ah, vou aproveitar e atualizar o perfil.

BEIJOSSSSSSSS.


Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter