segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sem dramas...

Oi pessoas!
O blogger tá realmente mudado... está mais prático.

Dai que estou me mantendo na linha. (Tentando )
Dai que passo a semana inteira muito bem e procuro manter isso nos finais de semana...
Dai que um final de semana ou outro, acabo pisando na bola...

Dai que este final de semana foi um destes, rsrsrsrs.

Alguém explica pq a pessoa se comporta bem a semana inteirinha e no final de semana chuta o pau da barraca???

ontem eu comi:
Pizza no café da manhã
Lasanha no almoço
Mousse de chocolate de sobremesa
Sorvete Galak e Abacaxi no jantar



+



+



+



=





É MOLE???

Hoje a sanidade voltou.

Mas não vou reclamar. Não quero ser a chata da segunda que enche o rabo no fim de semana e começa a semana lamentando.
Tô muito bem, tô de bom humor, e comi pq estava com vontade. Fim!

Se engordei? Talvez...
Mas tenho muito tempo pra consertar isso.
Nem tô com pressa, rsrs.

Depois de tantos acertos e erros, aprendi que não adianta se estressar muito
Aliás, não só com esse lance de emagrecimento, dietas...
Não dá pra ficar se estressando a toa por coisas tão pequenas.

E é isso.

Vou tentar visitar a galera hoje.

Volto depois (durante a semana) com foto do peso.



No meu caso, beijo da Gorda.

2 comentários:

Raquel disse...

Se tem uma coisa que não adianta mesmo é se estressar... Já passou mesmo. Agora é se comportar!!!rsrs


beijos

Areta disse...

Oieee rsrs, ri alto aki com a fotinho do macaco kkkk.
Então nega, a coisa tah feia aki pro meu lado, calculei mei IMC num site e quase cai dura. rsrs
Comi lasanha ontem aff, passei mal, fiquei inchada, tive que tomar um diurético, pq não conseguia nem fechar a mão e mesmo com gripe eu to comendo que nem louca, aff.
Força ai nega, to tentando aki tbm rsss.
Beijoookassss.

Progresso

NeoCounter