quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Oi pessoas!!!

Oi pessoas...







Como disse no post anterior (umas semanas atrás, rsrs) estou voltando.


Devagar, pelos motivos que já expliquei e tudo mais.






Já agendei consulta com mastologista novo.


Gosto bastante do meu médico atual, mas não dá pra ficar somente "acompanhando" o nódulo na mama, até pq, ele continua e de quebra, ganhei cistos na outra. Tá bom pra vcs???


Pois é... já devia ter feito isso, eu sei... mas agora não adianta reclamar.


Consulta agendada pra dia 29 lá na pqp. Era o que tinha disponível...


Não estou com medo, só que eu quero operar pra ver "qualéquié".


Não dá pra "achar" que não é nada grave.


Não dá simplesmente pra "acompanhar", até pq senti que o problema é mais burocrático, sacam?


Tipo: o convênio não libera, somente na rede credenciada e tal... então colega, demorou: vou procurar médico na rede se este é o caso e me cuidar.


Acho que tomei a decisão certa. Vou contando conforme for acontecendo, tá?






Bem, fora isso, o restante está bem.


Trabalho - estou levando. Desisti de brigar. Agora é assim: Eu chego, trabalho e vou embora. Simples assim.


Família - Daniel tem consulta agenda com nefrologista dia 25 pra ver aquela parada dos exames alterados. No caso dele, o Uro adiantou que pode ser da idade. Tomara.


Aninha tá uma coisa: anda numa vaidade, tá até mais magra. Mas acho que é pq tá crescendo. As calças estão ficando curtas e largas, rsrs, uma graça.


Casamento tá bem também. Sabe, acho que uns sustos ajudam de vez em quando, rsrs.


E o meu peso???


Ahhhhhhhhhh, é segredo.


Mas ó, é segredo do bom!!






Vou deixar uma foto do presente que me dei.


E como a monstra tá chegando, prometo pesar e postar aqui semana que vem. Combinado???


E é isso pessoas.


Vou tentar visitar os blogs amigos com o tempo.


Faz tempo que não visito e quando faço, é aquela passada rápida, meio por cima. Não gosto de rapidinhas, rsrs.
As amigas merecem atenção (que no momento não posso dar), então, me aguardem.


Esperem que qualquer hora eu apareço, tá?






BEIJO, BEIJO, BEIJO.

2 comentários:

Cucla disse...

Querida, com fé em Deus e pé na táboa, vai dar tudo muito certo...
saudade e bjo

Beth disse...

Ô amore, se Deus quiser a consulta com o novo médico vai ser ótima, você vai ser bem orientada, vai sentir-se mais segura, mais bem acompanhada e tudo vai dar certíssimo.
Filhos bem, com saúde, filhota crescendo e começando a ter essa vaidade gostosa que vai ajudá-la a se cuidar melhor, filhote se Deus quiser também numa boa, há de ser só da idade mesmo, você vai ver.
E o casamento ficou mais aquecido depois do susto? Que bom, que bom.
Agora, é continuar se cuidando, então o peso está baixando, gostei de saber.
O presente foi a tatuagem ou o sapato? Ou ambos? Tudo lindo.
Beijossssssssssss, fique com Deus e confie Nele sempre.

Progresso

NeoCounter