Photobucket

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O que eu fiz por mim ONTEM

Oi pessoas!!
Correria danada aqui no trampo.
Eu falto um dia e no dia seguinte trabalho dobrado, rsrs. Tranquilo.

Ontem após a postagem resolvemos (Ana e eu) fazer coisinhas de meninas, tipo, unhas, cabelo, hidratação etc... E fiz mais que isso...

Minha pele tava triste! Fazia dias que eu precisava de uma boa esfoliação, mas cadê tempo? cadê coragem?

Reuni tudo o que precisava e fui pro banho. Aliás, fomos , eu e ela.

Como o meu esfoliante pro corpo tava acabando, tive que improvisar...
Fiz um esfoliante caseiro pra mim:  usei alguns cremes que estavam no fim, um pouco de óleo para crianças, água morna e FUBÁ! Fiz um pra Ana mas coloquei açúcar e mel.

Tomamos banho, fizemos esfoliação, hidratei meus cabelos no banho e os dela, hidratei depois.

Gente, esfoliação com FUBÁ é tudo nessa vida!
Funciona muito, mas muito melhor que esfoliante pronto e custa baratinho.  Minha pele tá uma belezura!
Aninha adorou esfoliar o corpinho também e disse que como tinha açúcar, ia ficar docinha, rsrs.
Agora quer fazer sempre, já avisou...

Banho tomado, enquanto hidratava os cabelinhos dela eu fiz isso:


Ela tirou a foto, sem o rosto, pq vcs sabem que não curto mostrar... sei lá, tenho cisma...
Essa camiseta me engordou mais ainda, aff!
Fiz 50 minutos - 2 sessões de 25 cada.

Finalizei a hidratação nos cabelos da florzinha e sequei com secador. Ficou assim:



E como ela é CIDONA, pediu pra colocar essa foto também:

E como eu sou uma baita duma corujona... vai mais uma:



É muito orgulho...

E ela tá uma bolinha...

Dai que ainda faltava mais coisas pra terminar o dia de meninas e fizemos isto:






Ela usou um preto com brilhinhos e adesivo de flores e eu rosa cheguei com uma rosinha discreta.

Assistimos Todo mundo odeia o Chris (NÓS NÃO ODIAMOS!) e esperamos papai pra jantar.
Daniel não quis participar da nossa tarde e ficou no quarto, assistindo filmes.

Jantamos uma comidinha normal ( a sopa ficou só pro almoço) e não comprei nem fiz bolo.

Meu dia foi muito bom, com certeza.

Fiquei feliz com as mensagens no orkut, no face, no celular, as ligações e também os emails.
Muitos clientes lembraram de me parabenizar e isso mostra mais uma vez o quanto sou boa profissional e o quanto sou querida.
Pena que alguns não saibam reconher...
Bem, bola pra frente.

Tô feliz e pronto. E que nada estrague essa alegria de estar com 39 anos (corpinho de 38, kkkkkkkkkkkkkk) e numa ótima fase pessoal!

E como ainda tenho trampo... vou terminar e volto amanhã.


Beijosssss.






Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter