Photobucket

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O que estou fazendo por mim hoje

Oi pessoas!

Ontem fiz o melhor que pude.
Mantive a alimentação bacana (me exercitei mesmo com uma cólica horrível), trabalhei (mesmo com... deixa pra lá...)

Dai que estou usando o aparelho né...
Dai que agora arranjei 2 companheiros e tenho que "entrar" na fila pra poder usar míseros 30 ou 40 minutinhos...
Dai que eu quero só ver quanto tempo isso vai durar, rsrs.

Meu filho é um esportista e ao contrário da mãe e da irmã, tá sempre "suando a camisa", literalmente!
O moleque joga futebol, basquete, volei. Pula corda, faz flexões, levanta peso, caminha e faz corridas, toca bateria (fica todo molhado de suor) e agora quer aprender boxe!
Acho que é essa onda de lutas... só sei que vive dando socos no ar e quer pq quer um saco daqueles de dar porrada.
Vou pesquisar e quem sabe, compre um pra ele.

Filhota é criança ainda mas gosta de esportes.
Não faz nada específico, somente educação física na escola.
Em casa, não pára.
Tá sempre dançando, adora pular corda e andar de bicicleta. Adora caminhadas e só não faz mais pq não pode ir sozinha.

Agora os dois querem usar o aparelho da mãe, rsrs.
Acho lindo.

Hoje cedo acordei em cima da hora e só tomei uma xícara de café com leite... não deu tempo de comer nada.
Na correria, banho rapidinho... só peguei minha comida e o chá verde.
Passei a manhã toda com o estômago vazio... e antes do almoço tomei o chá verde, aff!



Bem... não aconselho a fazer isso.
Não é nada bom tomar o chá sem comer nada...
Me deu um enjôo imediato... e vomitei toda água que bebi pela manhã e o chá.
Gosto amargo, horrível!
Portanto, fica a dica:
Chá verde, só se o estômago não tiver totalmente vazio, tá?

Almocei e o mal estar passou.
Depois do almoço, tomei mais chá e tô legal.

Saio mais cedo do trampo hoje e pretendo me exercitar pelo 3º dia consecutivo.

Olha, não vou mentir: Eu não gosto de exercícios e pronto!
Já falei isso mais de trocentas vezes aqui!
Caminhada eu faço pq no momento é obrigatório, mas ter que parar os meus afazeres ou até mesmo, deixar de dormir ou ficar na preguiça pra fazer exercícios... não é minha praia!
Não adianta eu dizer que vou malhar pra sempre, que sou malhadora. Não sou e pronto!
Hoje será o 3º dia e farei enquanto meu bom humor e disposição permitirem.
Não. Não estou pensando em já desistir, não é isso...
Mas sei que não gosto e não estranhem se eu resolver parar de "malhar".

Bem, tenho bastante trabalho até 17:00h, então, tentarei voltar amanhã, ok?

Bom final de semana à todos e cuidem-se.

Beijos.




Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter