terça-feira, 20 de setembro de 2011

É POR ESSAS E OUTRAS QUE EU INSISTO!

chapeco diz:

*boa tarde

*minha amiga andrea hj nao quero comprar nao

*quero saber por qual motivo vc esta 1000% desmotivada

*>

ANDREA diz:

*boa tarde minha querida!!!

*ah, é que tem umas coisas me chateando aqui, rsrs

chapeco diz:

*rsrsrsr

*nao fique chateada

*vc é uma exelente pessoa embora nao tenha te conhecido pessoalmente , mas mesmo por essa telinha que nos falamos posso sentir que sim

ANDREA diz:

*rsrs, Obrigada

*é que eu me esforço pra caramba, dou o meu melhor, mas algumas pessoas não colaboram... dai atrasa um monte de coisas (pedidos) e eu fico preocupada, rsrs

*mas vou melhorar

chapeco diz:

*rsrsrsrsr

*no final tudo vai dar certo

*tenha fé

ANDREA diz:

*terei, rsrs

*Obrigada pela força

chapeco diz:

*nada nao

*fique com deus

*bjs

ANDREA diz:

*bj

Só pra explicar o pq eu não mudo de emprego, hihi.


Esse é um trecho de conversa no msn,dos tantos que recebo por dia...
Coloquei no meu status hoje - 1000% desmotivada e vários contatos vieram me "confortar".
Isso me motiva a continuar, a insistir. Pq eu sei do que sou capaz. Sou ótima profissional e dane-se quem não quiser colaborar. Vou continuar aqui e pronto!


Volto depois.


Um comentário:

Anônimo disse...

É BOM SER QUERIDA.

Progresso

NeoCounter