Photobucket

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

39?? nem parece, rsrs

Oi pessoas!!!


Hoje, 


É FERIADOOOOO. DIA DA ANDREA!!!


É... acordei com 


E ESTOU BEM SATISFEITA COM ISSO!


Foram anos muito bem vividos e agradeço a Deus por isso!


Claaaaaaaaaaaaro, não fui trabalhar!
Dei o cano, afinal não queria estragar o meu dia né???


E embora não seja a minha praia... fiz planos e colocarei em prática a partir de hoje.


Deixarei a preguiça de lado e começarei a me exercitar diariamente.


Pensei em caminhar... mas tá garoando desde cedo e não rola... o jeito é pegar o aparelho, colocar num lugar legal e recomeçar. Um pouco a cada dia. E vamos ver os resultados daqui um mês.


Irei relatando aqui... acompanhem.


Hoje eu poderia muito bem ligar o foda-se e me esbaldar com tudo. Relaxar geral!
Mas pra quê???


Resolvi manter as coisas como estão, alimentação balanceada e o cardápio principal hoje será:


SOPA!


Essa é a sopa CC (Cenoura com cebola) que já ensinei. Difíiiiicil, rsrs.
Com esse tempo feinho, é uma ótima pedida!


Hoje seria níver da Amy Winehouse também... gostava dela, do vozerão... Pena que tenha acabado como foi... Enfim...


Senti vontade hoje de cortar metade do meu cabelão também... tá enorme! Mas resolvi deixar como está... se a vontade voltar, corto mesmo.


Aninha ficou comigo (deu o cano na escola também) e logo o Dani chega.
Marido só chega mais tarde e espero que não venha com graça... Ele é cheio de querer me agradar com coisas que engordam, rsrs. Sinto que hoje ele vem com bolo ou coisas do tipo, rsrs.


Vou dar um "tapa" na casa, tomar banho, fazer exercícios e ficar o resto do dia de bunda pra cima.


Ganhei um presente logo cedo: a monstra! filadaputia... adiantou este mês, rsrs... mas tudo bem. Pelo menos a tpm passou.


E é isso.


Volto amanhã pra contar o resto do dia de hoje.


Beijossss!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oieee..fiquei um tempão longe ..mas voltei , fiquei feliz por te ver ainda firme e forte.....parabens !
A sopa ta com uma cara otima !!

bjsss

Progresso

NeoCounter