Photobucket

sexta-feira, 15 de abril de 2011

A consulta... Bom fim de semana!!!!!!!!


Oi pessoas!!!

Então, deixa eu contar como foi a consulta.
médico olhou... disse que ele gosta de tirar quando é assim (nódulo), PORÉM prefere ficar observando.
Como assim "dotô"??
Como o tamanho não deve ser grande, achou melhor aguardarmos e ver o que acontece. Retorno daqui 6 meses.

Sabe... gosto muito desse médico, já operei minha glândula com ele e tals... mas não estou segura.
Como tenho consulta com a clínica para levar exames, vou ver o que ela me diz e se continuar assim, procurarei uma segunda opinião.
Não gosto de ficar na dúvida e prefiro não arriscar, afinal, é a minha vida.

Fiquei um pouco menos aflita.
Pq penso assim: se tiver que esperar 6 meses só observando, não ficarei tranquila um só dia.
Eu não sei o que acontece lá dentro né... Não dá pra ver.
Derepente me vi obrigada a fazer auto-exame (coisa que assumo: nunca fiz) todos os dias, com coração batendo a toda e aquele puta medo de achar algo mais.
É muito pro meu coraçãozinho...
Estou pensando e assim que decidir, conto o que pretendo fazer.

Dai, meu filho me vem com essa ontem a noite: -MÃE, HOMEM TEM CÓLICA???
Pensei: Pronto, Fodeu!
Perguntei onde doia, sem deixar ele perceber meu pânico....
E a dor começava na região dos rins e irradiava pra barriga. Fodeu2!
Respirei fundo pra não entrar em pânico (já entrando) , dei um remédio pra dor e rezei pra que parasse logo.
Dormimos e logo cedo fui ver se ele estava bem.
Estava bem, sem dor.
Espero que não seja nada grave, apesar da conclusão do exame.
Se for... que seja uma pedrinha sem importância... ou coisa bem mais simples.

Engraçado... eu e ele quase nunca ficamos doentes.
Ele principalmente...
Mas creio que todos esses problemas se resolverão.

Poxa, tenho cuidado tanto da alimentação da família, da minha em especial...
Deixamos de consumir tantas porcarias e quando comemos é muito raro e em quantidades pequenas.
Frituras, gorduras, corantes, açúcares... tudo isso foi cortado ou muito reduzido lá em casa e faz tempo.
Faz 4 meses que eu não como carne vermelha e pra eles eu reduzi também.
Dou prioridade ao frango, ao peixe e tudo preparado de forma saudável.
Os pães ainda estão presentes, mas nada de exagero.
Lanches somente na sexta a noite, pq geralmente estou bem cansada pra cozinhar... mas nem é sempre.

Bem, mas não adianta tentar adivinhar os porquês.
O jeito é caprichar cada dia mais e cuidar da saúde como deve ser e deixar que o tempo trate de curar o que tiver.

Prometo tentar ficar tranquila e falar menos disso aqui, tá?
E agradeço, de coração, dada recadinho de apoio e de encorajamento.
Valeu mesmo!

Segunda-feira volto pra falar do peso.
Meu e daquela garotinha danada. Lembram dela??? Ficou esquecida esses dias, tadinha.

Gente, desejo à todos que aqui passam UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA.
Vamos aproveitar esse sol lindo que tem feito e celebrar muito.
Celebrar a vida, cada minutinho da nossa existência, tá?

Só pra finalizar, acho que foi na quarta feira... quando estava indo pra casa, era
18 e qualquer coisa hs...)e observei o céu enquanto esperava o farol abrir...
E lamentei não ter uma câmera ali pra registrar aquela visão linda.
Tava um azul escuro no céu, com umas nuvens brancas, coisa mais linda!!!!
E pensar que todos os dias temos visões lindas como essa e na correria não prestamos atenção...

Então, próximo passo é comprar uma câmera decente pra mim.
Prometo tirar boas fotos e postá-las, rsrs.

BEIJOS ENOOOOOOOOOOOOORMES.
Fui.

2 comentários:

welze disse...

é claro que não sou formadora de opinião nem quero ser, mas como lhe gosto um bocado, acho que tenho intimidade de irmã, para falar, eu tb não estaria muito tranquila em esperar 6 meses. afinal esses pouco dias que vc teve que esperar, já foram de certa forma um desconforto total, não foram? faça o que achar que vai lhe deixar mais tranquila. se é esperar e observar, maravilha, se é procurar outra opinião, procure, vai que a segunda opinião seja a mesma que a desse médico, aí sim acho que vc pode relaxar . beijos e ótimo final de semana.

Marilia disse...

Oi, querida!

Acho que deve procurar uma segunda opinião sim, a gente sempre deve uma outra visão das coisas, assim ficará mais tranquila, e nós tbém.Vc tem razão quanto a não prestarmos atenção a coisas tão simples, a natureza é um presente divino né!? e a gente deixa passar tanta coisa todos os dias....vamos prestar mais atenção, como diria minha mãe: olhar o horizonte faz crescer a alma!
beijos

Progresso

NeoCounter