Photobucket

quinta-feira, 14 de abril de 2011

É HOJE

Oi pessoas

Lindas e queridas que vem aqui me dar aquela força: desculpe a ausência.
Tenho visitado todas, mas não tive pique pra comentar...

Não estou preocupada com o filhote.
O urologista nos passou tranquilidade, então não me estressei.
Aliás, nem estive junto na consulta, foi ele e o pai. Vai ver é por isso que ainda não arranquei os cabelos, rsrs. Só acompanhei a US.
Vamos aguardar a consulta em maio.
E sabe... tenho tanta certeza que ele está bem, que não é nada, rsrs. Engraçado isso.
E ele também me tranquiliza, ele diz assim: - PÁRA MÃE, EU NÃO TENHO NADA!
Tomara mesmo!! Vamos aguardar.

Hoje é minha consulta...
Trabalho até meio dia, vou pra casa, almoço, tomo banho e de lá irei de metrô.
Quero ir sozinha.
E vamos ver o que o médico me diz...
Talvez peça novos exames (o que eu acho ideal) , talvez examine pra ver se realmente "sente" o tal do nódulo que apareceu de metido lá no ultrassom... não sei. E nem quero pensar até chegar lá.

É isso.
Não tenho muito o que dizer...
Então, depois eu volto tá?
E conto tudinho.
E ó, tomara que sejam coisas boas.

BEIJOS E OBRIGADA A TODAS PELO CARINHO.
E SAIBAM, ME CONFORTA DEMAIS.

Beijos.

2 comentários:

Unknown disse...

Que Deus ilumine teu caminho, ajude que não seja nada. Mas confia nele, tudo tem um propósito. Beijos boa sorte

Tati Cavazim disse...

Gata, queria poder ir de acompanhante com vc.
Estarei em mente, coração e espirito, seja o que for, o mistério será desfeito e o necessário será feito.
Não desanime, um dia de cada vez.
Abs.

Progresso

NeoCounter