Photobucket

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Oieee. Apareci.

Oi crianças!!

Minha vida tá uma correria danada.
Voltei da licença e desde semana passada estou sozinha aqui no trampo! Cunhada está de licença, tá dodói.
Imaginem... tenho que dar conta dos meus clientes, dos clientes dos outros, dos representantes...
Uma loucura!
Mal tenho tempo de espiar meus emails pessoais.
Chego aqui 08:00h, almoço e muitas vezes trabalho ao mesmo tempo. Quando vejo, já são quase 18:00h, hora de ir embora!
Não estou reclamando, mas tem dias que fico perdidinha, rsrs.
Coitada, agora sei o que minha cunhada passou quando fiquei ausente...
Não sei quando ela retorna, talvez na próxima semana.
Enquanto isso, vou me virando em 2, 3 até 4, rsrs.

Semana passada fui à consulta com o Dr.
A cicatriz está boa, já tinha caído os pontos e ele me liberou pra exercícios leves.
"Séquiso", ainda não.
Na sexta senti dor no fim do dia e ontem, sangrou um pouco.
Ainda tá beeem sensível. Faz 33 dias hoje.
O resultado da biópsia foi normal, Cisto de glândula de bartholin. As medidas foram 3,5x2,5x1,8 cm, ou seja: grande pra um lugar tão pequeno.
Vou dar mais um tempo. Melhor não arriscar. Depois tiramos o atraso, rsrs.

Falei com Dr. sobre não menstruar mais. Pedi a pílula contínua e ele logo me desencorajou. Disse que eu ficaria enorme, e que o ideal seria o implante uterino.
De qualquer forma, me deu a receita de Gestinol 28.
Daí que fiquei na maior dúvida...
Poxa, eu engordo super fácil, faço o possível pra emagrecer e/ou me manter num peso legal e olha que não é fácil, quem acompanha sabe: pra que arriscar??
Claro que com a pílula eu deixaria de menstruar, não teria mais cólicas, nem tpm, nem nada. Um sonho pra qualquer mulher né?

Tá, mas daí, fico sem nada disso e engordo horrores! Um pesadelo!

Não sei, não sei e não sei...

Ainda tenho até o dia 27 ou 28 pra pensar se tomo ou não tomo.
Alguém aí toma ou já tomou? O que podem me dizer?
Ah, ele disse que eu não vou engordar duma vez... isso é aos poucos e quando eu perceber: 10, 20 kilos a mais! Aff, que desânimo!
Aceito opiniões.

Mamografia, papa e outros, ele achou melhor fazer tudo em janeiro. Então tá.

Essa cirurgia me fez um bem enorme.
Meu casamento tá uma beleza, mesmo sem "séquiso". Acabamos conversando mais e sinto que recebo maior atenção, mais que o normal, rsrs.
Meus filhos passaram a ajudar mais em casa também, tipo: não fazem tanta bagunça, deixam seus quartos mais organizados, sujam menos louça, essas coisas.
Minha casa tem parado limpa, acreditem, rsrs!
Tudo muito bom.

Ontem assisti um caso no programa da Record sobre um garotinho que tem 10 anos, mede 1,53 (minha altura) e pesa 130 kilos. Quase 2 Andreas! Fiquei chocada, juro! Ainda mais com as palavras da mãe dele. Ela pede pra todos os pais que tem filhos gordinhos, pra não deixar acontecer o que aconteceu com o filho dela. Pra cuidar. Fiquei com o coração na mão!
Daí fiquei pensando na Aninha... ela alterna fases em que come exageradamente e fases mais ligths.
Tenho muito, mas muito medo que ela seja obesa.
Na nossa família materna, existe casos de obesidade mórdida.
Minha avó era obesa e tenho duas primas que são obesas.
Comem demais e mesmo que digam que não estão nem aí, sei que elas sofrem.
São novas, e sei que elas tem vontade de emagrecer. Mas não conseguem e por não admitirem isso, fingem não ligar.
Sei que já sofreram discriminação e tudo mais, mas não se ajudam.
É muito triste.
Estou buscando outros pediatras pra acompanhar minha filha. E também nutricionistas.

Ontem estava pensando... eu me preocupo bastante com meu peso, escrevo muito aqui sobre emagrecimento mas não converso com ninguém sobre isso. E olha que estou cercada por gente gorda.

É que as pessoas que eu conheço pensam de forma diferente.
Elas acham que pra emagrecer tem que tomar remédio tal, tem que comer isso e aquilo e só.
Dai comem isso, aquilo e tomam comprimidos disso e daquilo.
Funciona?
Claro que não né?
Daí fico meio assim de dar as minha opiniões, entendem?
Complicado.

Tantos assuntos, tão pouco tempo livre, rsrs

Quero dar uma olhada nos blogs das amigas, das seguidoras, mas o tempo tá escasso.
Vou alí dar uma trabalhadinha e já volto.

Beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, adorei seu blog. Visite-me:

http://mayarasantana.wordpress.com/

Beijos, Mayara.

welze disse...

bom saber que as coisas caminham para o normal. já já a cunhada volta e fica tudo bem. espero que de tudo certo com seu medicamento. bom trabalho e bom descanso também.

Progresso

NeoCounter