quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Desabafandooooo


Oi pessoas lindas!!

Hoje não venho falar de peso, de alimentação, nada disso.
Venho pra desabafar.
Desabafar apenas.
Não me lamentar, até pq não tenho motivos e detesto pessoas do tipo: "Ó céus, ó dia", rsrs

Só uma coisa me chateia nessa vida, me magoa, entristece e sim, me deixa emputecida! GENTE INVEJOSA!.

Cara, sou a pessoa mais normal que conheço.
Não sou linda, não sou podre de rica, não como mortadela e arroto caviar, nada disso.
E ainda assim, tem sempre um ou outro filhodumaputa querendo me foder!
Desculpem o palavreado, mas é bem isso.

Acontece muito de alguns "amigos" invejarem meu casamento, invejarem roupas, meu trabalho, minhas amizades e até o meu emagrecimento.
Juro.
Sabe aquelas pessoas que vc vê que torcem contra? Tem muita gente assim...
No caso atual, é no meu trabalho mesmo.

Sou uma boa vendedora. Aqui na empresa, mais da metade do faturamento vem através das minhas vendas. O restante é dividido entre 3 vendedores e pelo menos 8 representantes.
Então, sozinha eu dou um bom lucro, certo?
Certo.
Mas tem neguinho que fica "fudido" com isso e quer me atrapalhar a todo custo.
Juro, tenho dó de gente infeliz assim!

Ontem ficou bem claro isso e felizmente, meu gerente, que me apóia 100%, viu a maldade de uma dessas pessoas.

Olha, fiquei meio aliviada no final das contas.

Caramba, pq não vai trabalhar e me deixa em paz?
Não, tem que ficar cutucando. Aff!
Coisa de gente pobre de espírito, gente mesquinha, podre!

O que mais me entristece, é que nunca fiz nenhum mal pra essa pessoa e pelo que me lembro, nunca fiz mal a ninguém aqui. No caso da pessoa, eu até ajudei bastante. Ajudei mais do que um irmão e agora vem querer me sacanear?

Sabe, não quero que gostem de mim. Não. Não precisa.
Mas se não gosta, fique na sua.
Se eu não gosto de alguém, guardo pra mim.
Agora, a pessoa ser sua amiga somente quando convém e quando não precisa mais querer te foder, daí já acho fidaputagem das grandes!
Não faço e nunca fiz isso.
Sou sistemática: se gosto, eu gosto. Se não gosto, nem dou atenção.
Não acho legal ficar amigo de alguém e depois ser sacana.
Pq as pessoas fazem isso?

Bem, desabafei.
Ontem fiquei mal, chateada. Mas hoje estou ótima, como deve ser.
Não deixo uma merdinha dessa me abalar.
Eu sou mais eu.

Beijosssssss.

6 comentários:

Marilia disse...

Oi, flor!
Tem tanta gente que torce pro jacaré, né!
è isso mesmo, desabafando que a gente libera essa angústia...é duro ser gostosa...rsrsrs
eu tô sumida, pq tô trabalhando q nem gente grande, e sem net...affff...logo eu volto, só passei para saber como vc estava.
beijos

welze disse...

eita lele, é assim que se faz. se esbraveja, mete a boca no trombone, grita, bate o pé e depois sai BONITA, toda alegre. A outra pessoa, a causadora dos gritos e xingamentos quer morrer ao ver vc na boa novamente, com certeza. beijos

Lisa disse...

Nem me fale viu... eu sei do que vc está falando... inveja e o óóó... rs

beijão e não ligue pra isso... vc é maior do que esses sentimentos podres....

www.escrevendoemagrecendo.zip.net
Lisa

DALMA disse...

olá , desabafando, é isso ai , joga na cara dessa pessoa sua competencia e deixa que ela se enforque com o proprio nó da gravata , um abraço e da uma passadinha no meu blog , vou adorar .. preciso de amigas assim fortes e determinadas ......

Beth disse...

Minha querida, é como cocô de cachorro (dos outros) na rua, a gente só não deixa de olhar para evitar pisar e cagar o sapato, viu?
A inveja é mesmo uma merda.
Mas você é superior a isso. Sei que chateia. Mas você há de seguir, sendo a pessoa bacana que é, a profissional bem sucedida e comprometida que é e Deus há de cuidar de tudo.
Infeliz é quem em vez de batalhar para também vencer, ser feliz etc., fica lamuriando o sucesso alheio. Mas esses, a vida ensinará.
Beijo, força e luz sempre.

Mary disse...

Ah, masa nada como desabafar pra se sentir mais leve na vida, amiga.
Vim te convidar pra meu novo blog:
dieta-vida-nova.blogspot.com
Sumi, engordei e agora preciso de ti mais uma vez pra seguir nos eixos.
Sozinha, eu não consigo. Mas juntas somos muito mais fortes.
Beijão.

Progresso

NeoCounter