Photobucket

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

HORMÔNIOS???? ACHO QUE NÃO...

Oi pessoas!!

Como trabalhei esses dias! Tô cansadinha, rsrs.

Então, deixa eu contar... na terça a monstra apareceu e levou o mau humor embora, amém! E na terça eu deveria decidir se tomava ou não a tal da pílula contínua.

Ô duvida viu!
Pensei, pensei... lí a bula do bagulho, pesei os prós e contras e decidi que não vou tomar MIERDA  nenhuma.. Pronto e cabô!
O que me fez tomar a decisão, na verdade, foi lembrar as palavras e a cara do médico quando eu pedi a receita. Ali ele me desencorajou 50%... Daí lí os efeitos colaterais... achei melhor não arriscar.
Nos períodos em que não usei pílula, utilizei outros métodos e sempre funcionou. Espero que continue assim, hehe.

Este mês a TPM foi ruim apenas um dia.
Acordei num mau humor danado. Mas no mesmo dia a monstra veio (e continua) e acalmei.
O que mais me irrita é a quantidade e os muitos dias que isso dura. Uma chatice.
E também inchei. Putz.
Na quarta usei uma sapatilha dakota, super confortável e mesmo assim, no final do dia meus pés doiam. Quando tirei, ficou a marca certinha da sapatilha no meu pé. Ficaram enormes.
Ontem foi a mesma coisa, e olha que usei outra sapatilha, de um número maior! Cruzes.
Hoje continuo inchada. Um horror!

A alimentação esses dias foi linda. Acabei enjoando (a monstra faz isso às vezes) de muitas coisas e comi feito mocinha comportada, rsrs.
Exercícios, pra variar não fiz.
E assim as coisas estão caminhando.
Claro que não pesei esses dias devido o inchaço.
Quando der, peso e venho contar.

Ah, semana que vem quero postar uma receita de bolo que fiz e acho que ficou muito gostoso.
Fiz um bolo integral, aproveitando aquele mix de cereais que acabamos comprando e fica estragando no armário. O bolo ficou maravilhoso. Eu achei, embora só eu tenha comido, hehe.
O povo em casa é meio fresco pra coisas naturebas e integrais (pai e filho). Aninha provou, mas como não é chegada em cereais e canela, dispensou.
Mas volto pra postar, ok?

Bem, sem mais novidades.
Vou trabalhar mais um pouco e logo vou embora.
Desejo à todos um maravilhoso final de semana.

BEIJOS.

4 comentários:

Mary disse...

Oi,

Que bom que o humor melhorou. Esse inchaço é chato mesmo e a náusea também. Às vezes tenho dores, às vezes só inchaço, às vezes a náusea... e às vezes tudo junto! hahahaha...
Já fiz bolo integral com granola, canela, farelo de aveia e de trigo. Amo. E faço quando dá vontade de comer bolo.
A galera aqui aprova também.
Beijão.

Dani disse...

Ai, ai esses hormônios!! Eu também passo mal, viu! Bom fim de semana!

Pri Rebicki Prestes disse...

oie
bom saber que vc tem me visitado, que bom..ta firma na dita entao neh? parabenss

Beth disse...

Ainda bem que tudo isso dá e passa! Mas incomoda, claro, eu sei bem! Acho que você foi sensata ao decidir-se por métodos mais naturais para a questão hormonal.
Continue firme na alimentação bonitinha. E se der para retomar a ativ. física, melhor ainda! Eu ainda não posso, mas estou pensando seriamente em burlar ordens médicas e voltar a caminhar. Não é uma decisão inteligente (rs), mas... sei lá...rssss
E este bolo aí, depois conte como o fez! Beijo querida, boa semana.

Progresso

NeoCounter