Photobucket

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

1 de 7. Será que funciona??


Oi pessoas!!
Já contei aqui que geralmente acordo muito bem humorada?
Verdade.
Mesmo hoje, que acordei atrasada 20 minutos, tive que ficar na porta do banheiro controlando meu filho no banho pra não atrasar mais o meu lado, fiz o café dele correndo, levei pra escola voando e tomei banho em menos de 5 minutos!
Pois é... mesmo assim, estava num ótimo humor.

Na vinda pro trabalho, me segurei mil vezes pra não xingar os demais motoristas. Sim gente, pq eu tento ser (e sou) uma pessoa agradável.
Graças à Deus, ultimamente não tenho tido maiores problemas. Então, não tenho motivo pra descontar minha raiva em cima de ninguém. E mesmo que tivesse, que raio de culpa a outra pessoa teria?
Cada um com seus problemas, certo?
Eu penso assim e vc que está lendo pode até pensar como eu, mas infelizmente... a coisa não funciona assim pra muita gente.
Cara, fico chocada como existe gente do mal.

Porra, tá de mal com a vida, não saia de casa!

Essas energias negativas acabam me afetando.
Tento não me abalar, mas tem dias que a coisa fica insuportável.

Bem, mas deixa pra lá.
Não podemos mudar as pessoas então eu quero mais é que sejam felizes!
Pq acho que é isso que falta pra gente mau humorada: ser feliz!

Agora estou bem, hehe.

Final de semana foi tranquilo.
Não exagerei em nada e o único "deslize" foi tomar sorvete sábado e domingo. Muito calor... sabe como é. Tomei e não me culpo.

Acordei cedo no sábado, "malhei" muito na faxina e me alimentei super saudavel, evitando até os lanches do Mac. Puta evolução, rsrs.
Brincadeira. Eu até gosto, mas na boa, não tava a fim.
Marido e filhos se empanturraram.
Ontem levantei bem cedinho, terminei umas coisas que deixei pendentes, e fomos à feira.
Comprei muitas frutas (maça, banana, pêssego, melão, laranja, manga, abacaxi e morango). Deixei tudo lavado pra facilitar minha semana.
Assei umas coxas com sobrecoxas de frango que ficaram um arraso.
Receitinha super simples, mas que ficou divina.
Arroz com brócolis e salada de alface crespa pra acompanhar.
Precisa mais que isso pra ser feliz???

A tarde, pintei as unhas com esmalte que comprei sábado.
A cor é Sucesso, da marca Eliana.É um verde água perolado. Gostei bastante, tem boa cobertura.

Dai que enquanto eu pintava as unhas, notei que minha barriga estava me incomodando.
Sabe, mesmo quando estava bem mais gorda, nunca tive o estômago alto.
Barriga, aquela abaixo do umbigo sim. Mas a pança mesmo, aquela que pega a barriga toda, esta não.
E desde que voltei pra casa dos 60 (64), notei que meu estômago está bem alto.
Um pouco por relaxo, confesso.
Já me peguei várias vezes sentada totalmente à vontade.
Ai não dá né?
Como trabalho a maior parte do dia sentada, hoje coloquei uma cinta.
Tenho uma bem antiga, daquelas de borracha mesmo e é ela que coloquei hoje.
O tamanho é P e ó, foi duro abotoar.
Ela é igualzinha a da foto.
Esquenta bastante, mas não chega a incomodar.
A parte boa é que estou sentada retinha, com postura correta. Nada daquele relaxo, a pança encostando na mesa, rsrs.

Fora esse "detalhe" da barriga, notei que estou "menor".
Meu rosto tá visivelmente mais fino. Meus braços também. Hoje estou com blusinha de alças e não sinto aquele bração imenso.
Não pesei esses dias pq a "monstra" ainda não foi totalmente e tenho acordado muito inchada esses dias. Muito mesmo.
Bebo litros de água todos os dias. Faço muito xixi e mesmo assim, incho muito.
Lá pra quarta feira me peso e conto como está.

Bem, quem passa sempre aqui sabe que já fiz todo tipo de dieta. Das mais simples até as mais malucas. E que decidi já àlgum tempo que não adianta cortar nada. Diminuir é a solução.
Ok.
Só que mesmo diminuindo, muitas vezes o peso empaca e é isso que tem contecido comigo.
Dai que decidi "testar" por pelo menos uma semana (coisa que também detesto)retirar alguma coisa do cardápio.
E esta semana o que vai sair é: arroz, pão e macarrão.
Além dos doces, que ficarão restritos aos fins de semana.

Então, não gosto muito desse negócio de ficar uma semana sem isso, outra sem aquilo... até pq nas poucas vezes em que me propus a fazer, não passei do segundo dia, rsrs.
Mas resolvi tentar.
Hoje será o primeiro dos sete dias que não comerei as coisas que propus. Vamos ver que bicho dá.

Pode parecer coisa da minha cabeça, mas são 11:00 e meu café foi às 07:15. Um iogurte natural com ameixa.
Como não comi o pão, senti tonturas agora pouco. Sabe quando vemos aquelas estrelinhas?? Seria falta do pão???

Pro almoço tem o frango lindo, leve e delicioso que fiz ontem e salada de alface. Não tem arroz.
A tarde tenho algumas frutas que trouxe, pro caso de extrema fome.
Pro jantar ainda não decidi, mas acho que vou de fígado na chapa.
Alguém tá servido??

Estava pensando em colocar meu simulador na sala hoje e me exercitar... mas por enquanto, só estou pensando.

E é isso gente. Vou trabalhar mais um pouco.
Volto depois.
Beijos.


Um comentário:

Dani disse...

Amiga!!! Usei uma cinta dessas no pós parto! Incomoda mas pra mim deu resultado. Não tanto na barrigaa, mas eu tinha dores fortíssimas nas costas e com a cisnta elas desapareciam! Beijinhossssss

Progresso

NeoCounter