Photobucket

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

SEM AÇÚCAR!

Oi pessoas!!
Segunda feira cunhada volta pro trabalho. Amém!
Coisa chata ter que fazer tudo sozinha viu!
E hoje, pra ajudar, estou sozinha mesmo. Meu outro cunhado também não veio...
Ainda bem que 17:00 eu saio.

Desde o dia do desmaio na madrugada, estou bem.
Não tive mais nenhum episódio, graças à Deus porque fiquei beeem assustada.
Provavelmente foi uma crise de hipoglicemia sim, como disse a Beth.
Lembram que eu disse que na segunda que não estava comendo doces e massas?
Então...
Hoje faz 5 dias que não como nenhum doce.
E olha que ofertas não tem faltado viu...
Meu cunhado (de apelido"formigão") comprou uma caixa de doces de leite, daqueles que são durinhos por fora e cremosos dentro, sacolé??? Acho que o nome é pingo de leite.
Pois bem... e a caixa ficou a semana toda bem na minha frente!
Não comi nenhum. Legal né? Eu achei.
No primeiro dia eu salivava, mas não comi.
Pq aqui é assim: se eu comer um, vou comer mais outro e mais outros. Daí, fudeu!
Hoje a caixa continua ali. Não comi e nem estou com vontade.

Eu sei o que preciso fazer se realmente quero emagrecer.
Só depende de mim.
Tanto é assim que 1 kilo já foi embora. Legal né?
O que eu fiz?
Controlei meu bocão. Só isso.

Hoje marido desmonta meu aparelho pra consertar.
Não vejo a hora de me exercitar.
Não, ainda não gosto de malhar.
Mas preciso.

Tentarei ficar pelo menos 10 dias sem comer docinhos. 5 já consegui.
Volto depois pra contar.
Trabalho chegando.
FUIII.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter