segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pelo amor ou pela dor?? Aqui vai pela dor mesmo, rsrs


Oi pessoas!!

Final de semana com muito frio.
Filhos viajando com a avó... eu e marido sozinhos em casa...
Muito namoro e muita comida!

Ontem, por curiosidade pesei marido: ENGORDOU 2 kilos desde que fomos à 1ª consulta. Tá pesando 56. Fiquei tão feliz, rsrs.
Daí... me pesei.
62,700. Não fiquei tão feliz...
Quem disse que eu não saia dos 62??? Sai. Pra mais, rsrs.

Tá, estou rindo mas a situação é de chorar!.
Era tudo que eu não queria, massssssssss, não fiz nada pra evitar isso. Então, nem adianta reclamar.

Fazia semanas que eu me controlava alguns dias e em outros, comia sem notar.
Teve dias que comi o dia todo. Comi muitas bobagens. E mesmo sabendo que isso teria um preço, fui comendo e comendo.

Daí que hoje (só pra variar né?), resolvi que quero emagrecer.
E não é da boca pra fora não... quero mesmo.

Hoje cedo, após o banho resolvi colocar uma cinta, daquela da trifil que parece uma meia. A minha é da LUPO.
Estou com ela até agora, só que de manhã, numa das vezes que fui fazer xixi, meti a mão na parede pra subir a danada da cinta. Puta dor do caralho!
Um puta frio e eu bati a mão com força. Os nós dos dedos estão vermelhos até agora.
Daí, xinguei muito.
Tá vendo, gorda! Come feito uma porca e agora fica aí, sofrendo com essa cinta. Toma!
Sai do banheiro mais aliviada e decidida a dar um jeito nesses kilos a mais.
Sei que consigo, só tava faltando um motivo e a dor que senti hoje é mais que um motivo!

Então tá. Recomecei.

Volto quando der, pq tá assim de trampo aqui.
Beijos.

2 comentários:

Lisa disse...

Oieee.... ai meu Deus cuidadooo... rsrsrs

Não adianta emagrecer a barriga e ficar com a mão inchada... rsrsrs

Brincadeirinhas a parte... esse frio é dose... pq a gente come e deita...come e deita... aproveita bastante e namooora que emagrece... hehe

beijokas e ótima semana

Gisele disse...

Passando para dizer que estou sempr epor aqui pois adoro sus post!

bjs!

Progresso

NeoCounter