Photobucket

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cansada!

Bem, vamos lá.
Mudei um pouco a cara do blog. Aquele amarelo tava me dando nos nervos, rsrs.

Levei marido ao pediatra. Sim, pq homem é pior que criança!
Daí, médica olhou os exames e constatou que ele precisa se cuidar.
Triglicérides elevado, níveis disso e daquilo também, pressão alta e o fígado tá meio zuado.
Recomendou dieta com pouca gordura, nada de doces, cerveja, refrigerantes, café e etc.
Passou medicação e uma vitamina, além de um remédio pra auxiliar a parada do fumo, já que ele decidiu parar de fumar. Amém.
Iniciei o tratamento no "homi" na quarta mesmo.
O curioso é que marido é super magro, não come muito, não bebe muito.
Mas... abusa dos remédios pra dor de cabeça, fuma (va) feito louco e NÃO COMIA!

Desde que nos conhecemos, ele sempre teve o mesmo peso: 56 kilos pra 1,70 de altura.
O máximo que ele já pesou nesses quase 21 anos foi 59 kilos!
No dia da consulta, pasmem: ele pesou 54 kilos!!
Tá magro. E pior é que eu já vinha notando, mas tava meio cansada de obrigá-lo a comer.
Só que agora, ele decidiu se tratar. E estou bem contente com isso.

Desde quarta tenho me desdobrado pra preparar refeições variadas e ele está comendo mais agora.
Acho que a vitamina tem feito efeito, pq ele diz que agora sente fome.
Juro que fazia anos que não ouvia ele dizer isso: tô com fome!

O tratamento com a medicação pra largar o cigarro começa amanhã.
Hoje vou buscar o remédio na farmácia, pq a receita fica retida. Não é faixa preta, mas é controlado.
Tomara que ele consiga. Pelo menos está disposto a deixar o cigarro de vez.

Poucas vezes falei do meu marido aqui. Acho que por ser um cara tão normal, tão na dele, não tinha muito assunto.
Mas agora ele precisa de mim...

Bem, com essa dieta do marido, ou eu emagreço de vez ou engordo com ele, rsrs.
Prefiro a primeira opção, mas confesso que nesses últimos dias tenho acompanhado marido nas refeições, principalmente no jantar, o que no meu caso é errado.
Quem precisa ganhar peso é ele, e não eu!
Complicado...
Pra ajudar, meu aparelho continua quebrado.
Hoje cedo já lembrei que precisamos levar pra arrumar.

A "monstra" veio na quarta.
Não tive aquela tpm, mas comi doces.
Peso tá empacado outra vez nos 62. Não sobe (amém), e nem baixa.
Me sinto pesada, feia, GORDA.

Vou comprar uma cadeira de exercícios.

Nesse findi, filhotes vão pra praia.
Ficaremos em "lua de mel".
Hoje a monstra vai embora (santo anticoncepcional...).
Preciso me exercitar. Tô surtando com esse lance de ficar parada.
Não, eu ainda não amo exercícios!
Mas sinto falta.

Aqui no trabalho tá aquela correria.
Fazer o meu trampo e o da cunhada ocupa boa parte do dia.
O bom é que o dia passa rapidinho, rsrs.
Quando vejo, já tá na hora de ir embora.
Hoje deu uma folguinha, por isso vim aqui.
Se der, farei visitas. Mas não prometo.

Ah, vou deixar PARABÉNS pra duas meninas lindas que conheci através do blog:
BETH E REBECCA.
Elas fizeram aniversário essa semana e continuam lindas!
BETH E REBECCA - PARABÉNS, MUITA SAÚDE, FELICIDADES, SUCESSO E VÁRIOS KILOS A MENOS, RSRS!!!

Beijos.
Volto quando der.

Um comentário:

Areta disse...

Olha que4m ta aqui... eeeuuuu rsrs, me abandonou neh? Bobaaaa rsrs, nem entrou mais no messiene, to de mal tumém d'ocê kkkk!!

Entra depois e me chama!!
Fim de semana d lua de mel ??? hhuummm tudo de bom heim.. aproveita bem frô. vc merece, sabe q sou sua fã numero 1 neh? te amooo boba, beijos da sua irmãzinha!!

Progresso

NeoCounter