sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pães... saúde... Gra



Segue foto da minha "bichinha".
Ontem fiz mais uma receita e assei no forno.
Mais de 11 e meia e eu aguardando pra comer um pãozinho quentinho, aff. Fim de carreira isso.
O de ontem foi pão de leite condensado. Alguns recheados com gotas de chocolate. Ruim demais, credo, kkkkkkkkk. Só rindo pra não chorar, rsrs.

Bem, amanhã ela volta pra caixa e deve ficar lá até eu aprender a controlar minha gula.

Continuo com o anticoncepcional. Ontem era dia de voltar a tomar e já tomei.
Uma coisa muito boa é que agora não tenho mais aquela hemorragia toda.
Antes durava 7 dias. Sério mesmo. 5 dias beeem intensos e dois mais fracos.
Dessa vez? 3º dia e já está indo embora. Amo isso.
Espero nem ter a próxima TPM e se tiver, que seja branda pq esse mês judiou da tia aqui, rsrs.

Ontem estava lembrando... a um ano atrás, nessa mesma época, fiquei bem derrubada da gripe também e na ocasião, a GRA estava com pneumonia. Ela pediu pra eu me cuidar... e logo depois ela se foi.
É meninas... um ano que nossa amiga blogueira foi pro andar de cima... e sabem, depois disso passei a cuidar melhor da minha saúde.
Claro que ainda tenho muitas falhas... exemplo: só vou ao médico quando já não aguento mais e isso é errado. Tem que ir logo que começam os sintomas.

Nunca esqueci a Gra. Todas as vezes, quando fazia o elíptico( que comprei por indicação dela) eu lembro das nossas breves conversas.
Ela sempre lutou contra a obesidade e todas as vezes que se empenhava em emagrecer, emagrecia. Ela tinha garra, porém cometia sempre o mesmo erro, muito comum aqui na blogosfera... O tal efeito ioiô...
Domingo, quando usar o aparelho, lembrarei novamente e assim será. Sempre.
Que ela esteja bem, onde estiver.

Gente, por hoje é isso.
Sei que minha alimentação tem estado muito errada esses dias, mas domingo está aí e volto depois contando as novidades.
Beijos e um delicioso fim de semana pra todos.

3 comentários:

welze disse...

haja farinha de trigo e feremnto seco não é mesmo? delícia de pão. bom fim de semana

disse...

Hehehe, num te falei que a MFP é fogo??? Mas pode crer, uma hora a gente acha um meio termo. Hoje eu já consigo me comportar como se fosse aquele pão ruim de padaria fuleira. Como só um pedacinho de cada vez.
E a Gra, hein? Já faz um ano!! Que esteja bem onde estiver.
Bjs.

Beth disse...

Vixe que esta maquininha aí está um perigo, garota! hahaha
Ontem comentei com o marido que 'se ele me convencer de que não vai abusar', vou dar uma para ele.
Eu gosto de pão, mas não sou fanática não, fico dias e dias sem consumir, até mais! Descobri que muitas vezes comia pão (na medida ou a mais) muito mais pelo recheio do que pelo pão em si. Claro, com exceção de pães que sozinhos são ótimos, mas não é sempre que me deparo com esses. Então, era mais um pedacinho de pão, porque o patê era gostoso, por exemplo.
Agora eu como vez ou outra só, sem excesso e me sinto super bem.
Mas acho que um pãozinho desses, feitinho na hora, ia atiçar um pouco mais.
Beijos querida!

Progresso

NeoCounter