segunda-feira, 21 de junho de 2010

Até qualquer hora...

Oieee

Desabafo básico:
Fui dormir mais de 02 da manhã... Filhota comeu demais num churrasco ontem e deu trabalho. 1 hora da manhã estava dando banho na garota. Esperei ela dormir e deitei. Dormi mal... dormi pouco.
Levantei às 06:00 (hoje era meu dia de levar filhote pra escola), tomei banho, acordei filhote pra tomar, fiz café pra ele, fiz um monte de coisas, levei-o pra escola, peguei marido e filha em casa e vim trabalhar no maior bom humor do mundo. Sim, pq ninguém tem culpa que eu dormi pouco e mal, certo? Então... daí eu chego e tem uma cambada de gente mal amada, mal comida e mal humorada que derruba qualquer um. Sifudê!
Massssss, não me deixei abalar. Não.
Fiquei brava na hora, mas depois pensei: foda-se e pronto. Tô feliz, feliz. Com um pouco de sono, mas muito feliz.
Sabe, não me conformo com essas coisas. Pq existe gente tão mal humorada!
Cara, custa dar um bom dia??? Mesmo que o dia não esteja lá tão bom, dá um bom dia, caralho! Mesmo que seja por educação.
Cara, estamos vivos, com saúde, temos um monte de coisas boas! Temos mais é que agradecer e mostrar isso com gestos e atitudes e não com ignorancia, né não???
Bem, mas deixa pra lá... só comentei aqui pq precisava desabafar e até pq, já passou.
Mas, fica a dica: mesmo que seu dia esteja uma merda, não saia descontando em ninguém, pq ninguém tem culpa dos seus problemas. Pronto, falei!

Jogo de ontem:
Já falei que curto um futebolzinho?? Não? Pois é... curto.
Aprendi a assistir com meu filho. No início foi mais pra sacanear com o time dele (ele é são paulino e eu santista), mas depois passei a gostar. Nada de fanatismos, o que odeio, mas gosto sim.
Ontem a galera se reuniu na sogra. Marcaram no sábado e foram todos pra lá.
Eu fiquei no aconchego da minha casinha, hehe.
Confesso que tive receio de tanto ouvir falar mal dos elefantes - que na verdade se mostraram uns cavalos, uns burros.
Começou o jogo: 1º gol, segundo... dai os cavalos fizeram um gol... 3º gol do Brasil... os cavalos querendo mutilar nossos meninos... Kaká expulso... Acabou e gostei muito. Quero essa Costa do Marfim fora da Copa. Vou torcer muuuito.

Dai, acabou o jogo e fui malhar.
Fiz mais de uma hora de aparelho enquanto assistia ao 3º Tempo na Band. Sim, pq jogo , só na Band. Não curto a narração do Globo. Não curto o Galvão.

Tinha planejado 30 minutos por dia e acabei fazendo bem mais. Gostei.
Infelizmente não dá pra ser todos os dias mais de uma hora... Tenho casa, marido, filhos, gatos e cachorro e todos querem minha atenção, rsrsrsrs.
Então, 30 minutos por dia e não se fala mais nisso. Quando der eu estico um pouco.

E como havia dito aqui semana passada, ontem já REiniciei a RA como deve ser.

Até sábado eu abusei dos doces, das massas e deixei de lado as saladinhas, as verduras, as carnes magras... Fui irresponsável (mas consciente o tempo todo) e o resultado está aqui: 61,4 kilos.
Confesso: achei que daria mais...

Bem, então reformulei minhas antigas tabelas de pontos e de notas... escolhi o que mais se encaixa no que a família come e Recomecei.
Tinha que recomeçar uma hora né? Não dava pra viver comendo como estava nos últimos dias.

Não adianta falar, falar e não tomar nehuma atitude!

E Recomecei. E estou confiante. E só volto aqui quando chegar nos 59.0!
Não é muito e é uma meta possível.
Não colocarei prazos pq isso não funciona comigo.
Visitarei todas, prometo.
Mas só volto quando tiver novidades.
BEIJOS ENORMES E CUIDEM-SE.

PS: A mfp continuará operando e continuarei visitando os blogs culinários.
Eu que preciso aprender o auto controle. É isso, rsrs.

A vitória que vale a pena é a que aumenta sua dignidade e reafirma valores profundos. Pisar nos outros para subir desperta o desejo de vingança. O verdadeiro campeão sabe que as vitórias são alimentadas pelo trabalho em equipe.

Mensagem do minuto de sabedoria. Gostei muito.

3 comentários:

Nanna (Carla Renata) disse...

Oi amiga.. gente mal humorada é mesmo o fim da picada.. odeeeeeeeeeeio...mas enfim.. deixa pra lá né.. e ve entao se chega logo nesses 59 que é pra voltar rapidinho...rs.. bjs e uma ótima semana

Amehlia Digital ! ® disse...

Penso q vc passou o dia tolerando q nem eu...ninguém merece, né?!
Nem de longe sou feliz o tempo todo...mas não costumo descontar nos outros...
Já chegou nos 59?! :]
Não demora, viu?!
Um bejim e uma semana linda!

welze disse...

depois que vc pegar o jeitinho da MFP, vai que é uma beleza. dá até para inventar receitas sem medo de errar. bom dia e com bom humor!

Progresso

NeoCounter