Photobucket

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Oi crianças!!

O dia tá corrido hoje. Cunhada faltou e me deixou com vários abacaxis pra descascar aqui...
Sabe, detesto esse lance de faltar na segunda feira...
Não faço isso e odeio quando fazem comigo!
Acho sacanagem e falta de respeito. Pronto.
Bem, mas não adianta reclamar.
A manhã passou voando, nem senti. Fiz tudo que tinha pra fazer e espero uma tarde mais calma.

2º final de semana que me comporto bem, obrigada.

Minha monstra continua firme e forte. Mais forte!
Acho que deve ser o anticoncepcional... Estou no 5º dia e a coisa está como se fosse o primeiro! Eu hein... espero que acabe logo.

Ontem recebi visitas. Uma tia (irmã da minha mãe) foi me visitar e ficou pro almoço.
Estava fazendo lasanha com filé à parmegianna pro marido e salada de alface americana com tomates.
Quando a tia ligou avisando que estava perto, providenciei um arroz com legumes e calabresa e comprei refrigerantes, já que em casa eu não compro sempre.
Meu suco de maracujá com gengibre já estava na geladeira, hehe.

Fiz um bolo também e aproveitei a visita pra colocar os assuntos em dia, saber das novidades familiares, fofocar um tiquinho, hehe e dar muitas risadas pq essa tia é muito divertida!

Depois que ela foi embora, passei um pouco de roupas, fiz as unhas, sequei meus cabelos pq tava muito frio, assistimos uns programas na tv e fomos dormir quase meia noite!

Levantei às 06, tomei banho e fui levar filhote na escola. Marido tava com a "Pri" hoje, rsrs, (preguiça, carinhosamente apelidade de Pri).
O bom de levantar bem cedo na semana é que pude adiantar muita coisa: deixei as formas de ontem lavadas e transferi as sobras pros potes menores; retirei lixo do banheiro e da cozinha; dobrei cobertas, deixei o feijão escolhido e a panela no jeito pro filhote colocar pra esquentar a água meia hora antes de eu chegar; deixei carne descongelando; e além do café que faço todos os dias pro marido e eu, ainda fiz um chazinho. Legal né? Ah, e lavei as xícaras depois.
Tô pensando em levar o filho todos os dias... O ruim é levantar ainda escuro, mas depois do banho eu acordo legal.

Não pesei por motivos óbvios. Assim que a danada for embora (até quinta ela me deixa!) prometo pesar e postar.

E por hoje é isso.

Vida seguindo na mais perfeita ordem.

Beijos.

2 comentários:

welze disse...

segunda feira é sempre corridinho, acho que pra todo mundo. mas é bom. o ócio, não é bom companheiro nem conselheiro. espero que passe uma ótima semana

Engenheira Dietética disse...

Olá! Finalmente estou de volta... agora 30kg mais magra (postei fotos, finalmente!) e blogando diariamente! Conto com sua presença

Juli
http://engdietetica.blogspot.com/
(caso não consiga visualizar o blog, avise no email ladyjuplok@hotmail.com, outras blogueiras, fiquem a vontade para mandar email)

Progresso

NeoCounter