quinta-feira, 20 de maio de 2010

Que gostoso!

Oiieee crianças!!

Ao dar uma espiada no blog, vi que ganhei mais seguidoras.
Crianças, bem vindas. Pode seguir, comentar, dar palpites. Adoro.
Visitei muitos blogs ontem e passei a acompanhar alguns.
Notem que acompanho blogs de culinária.
SIM. Porque não?
Não é pq vivo de olho na balança que eu não possa comer né?
Ou fazer gostosuras pro marido, pro filho, pra filha (faço gostosuras light pra ela)
E olha, tem cada blog maravilhoso...
Os que passei a acompanhar ontem e viraram seguidoras são:
http://gostosurassemtravessuras.blogspot.com/
Muito gostoso de ler, com receitas maravilhosas e a dona do blog é muito simpática. Vale acompanhar.
http://amehliadigital.blogspot.com/
A dona desse blog é muito simpática também e divertida. Tem receitas maravilhosas e muito práticas. Vale seguir, sem medo.
E tem outros também que eu sempre passo: Delícias da Priscila (uma verdadeira tentação!), Panelaterapia, Dona Amélia... são vários.

Fico super feliz quando visito as pessoas e tenho uma boa recepção. Muito gostoso.
As vezes vejo uma ou outra briguinha nos blogs e acho tão bobo, rsrs.
O mundo já anda tão violento, pra que brigar né? Coisa boba, credo.

Bem, não pesei hoje pq a monstra se aproxima e já me sinto inchada.
Comprei ontem o anticoncepcional (caro!) e a passiflora pra tpm (caríssimo).
Gente, remédio tá muito caro! Deixei quase 50,00 na farmácia. Não gosto.

Continuo reduzindo as coisas e estou bem.

Por hoje é isso.
Vou trabalhar pq hoje tenho muita coisa pra fazer...
Beijos.

UP: A MONSTRA CHEGOU!

5 comentários:

Marilia disse...

Oiê! Também adoro passear pelos blogs, as vezes nem tenho nada para postar e fico só visitando, tem tanta gente bacana! Mas de culinária eu não tinha tido a curiosidade, valeu pela dica!
Melhor não se pesar mesmo quando está nessas condiçoes, isso pode causar danos irreversíveis na sua psique...espera um pouco para pesar, é mais seguro.rsrsrs
Tenha um ótimo fim de semana
Beijos

Mary disse...

Não te entrega pra essa Monstra, amiga! Vence ela com chás claros, soja, pouco sal e muito movimento.
Beijãozão.

PS: adoro receitas também. Amo cozinhar e comer.

welze disse...

ô lindona, que carinho. adorei seu blog e virei sempre por que gostei com sinceridade. bom dia

Lisa disse...

Oie Dea!!! Bom quando a monstra chega não dá mesmo vontade de se pesar... desanima pq inchamos né? Cruzes!!

Ah eu tb adoro visitar tudo que tenha a ver com culinária... as vezes me dá até idéias e transformo tudo em light ou faço normalmente mesmo...afinal vc tem razão... temos mais gente em casa né? rs

Um beijão pra vc é ótima semaninha!!!

Lisa
www.escrevendoemagrecendo.zip.net

Natalie Angel Jolie disse...

Ih a monstra está onipresente hj pq ela ta por aki tbm menina! rsrsrsr Adorei os blogs de culinaria, aliás tenho um caderno cheio de guloseimas maravilhosas q to doida pra adaptar pra minha nova vida light!!! Bjussss e boa semana pra vc e sua familia linda!

Progresso

NeoCounter