quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Vamos se ligar???

Oi pessoas!!

Como disse no post anterior, a coisa aqui tá brava!
Até ontem eu comi mesmo. Muita tranqueira.
A única coisa saudável era o almoço, que sempre trago salada e comidinha, mas a noite... aff, o bicho tava pegando.
Eu sabia disso, tenho consciência, claro, mas tava FODA! De verdade!
Daí, como eu já estava naquelas de "já comi mesmo" , fiz um mousse de chocolate e mandei pra dentro.
Mais ou menos 200g de chocolate e 200ml de creme de leite.
Comi e me senti muito mal.
Não, o mousse caiu muito bem, estava delicioso. O mal estar foi moral mesmo...

Hoje acordei decidida.
Sei o que preciso fazer, e a dona monstra tá indo embora... então não tem desculpas né?

Posso dizer que até agora me comportei bem.

Ah, trouxe umas fotinhos das nossas unhas essa semana.
"Nossas" pq Aninha fez questão de mostrar as delas também...
É... ela faz pé e mão toda semana. Escolheu o Dara dessa vez. Não tá lindo? Eu que fiz, hehe.
                                            Tem essa...
                                          E essa. Óia que mãozinha mais fofa!!!

Então, as fotinhos estão aí, como prometido.

Tenho uma coisa pra dizer aqui...
Faz dias que queria falar, mas não sabia se devia ou não...
Bem, o blog é meu, fiquei incomodada e vou falar.

Visito muitos blogs. Sigo alguns e comento em só alguns mesmo.
Talvez por maior afinidade, sei lá.
Nunca recebi nenhum comentário indelicado. Nunca.
Nunca fui indelicada com ninguém, eu acho.
Só que outro dia, visitando um blog que conheci a pouco tempo, fiquei surpresa com um comentário.
O comentário foi dessa pessoa pra uma amiga.
Fiquei incomodada porque essa pessoa comentou no blog da amiga de forma pejorativa sobre a blogsfera ligth. Como se fossemos uns nadas! Uns lixos!

Sabe, não foi nada pra mim, não foi comigo. Mas poxa gente... estamos todos no mesmo barco.
Uns afundando mais, outros menos e sabemos muito bem as angústias e dissabores que passamos.
Imagino as pessoas novas, que estão começando o processo de RA agora lendo uma coisa daquelas!
Eu que já estou calejada, escolada, me senti mal. Imagina o povo que está estreando??
Por favor né?
Vamos pensar um pouco antes de sair escrevendo bobagens.

A pessoa que fez o comentário, me parece muito inteligente, é muito bonita e também está na luta com a balança. E que luta! Poxa, devia pensar melhor antes né?

Por isso que eu quase não comento mais. Se é pra falar besteira, melhor ficar quieta.
E quando comento, nunca é pra julgar, pra falar que a pessoa é uma tranqueira, isso ou aquilo.
Geralmente eu comento pra elogiar ou pra brincar, mas nunca pra humilhar.
Acho isso o fim!

Bem, era isso.
Queria apenas deixar esse toque: pensem muito antes de falar. Pq as vezes as pessoas lêem os comentários nos outros blogs e eles revelam muito. Muito mais do que as postagens.

Hoje faz 10 anos que meu pai foi embora. 
Sinto muito sua falta. Parece que a qualquer momento ele voltará... tão estranho isso.
O fato é que nunca aceitei sua morte. Ainda hoje, 10 anos depois, tem dias que acordo e não acredito.
Sei que tenho que aceitar, foi vontade de Deus, que a morte é a única certeza  na vida e blá blá blá... mas gente, dói muito.
Talvez um dia eu aceite e entenda... mas o que fazer com a danada da saudade hein??

Não é fácil...

Mas, a vida segue.

Bora cuidar da RA.
Beijossssssss.

3 comentários:

Rebecca - Sou Vigilante disse...

Mulher é mulher, não importa a idade, risos!
Passei o Dara ha uns 2 meses atras, até esqueci dele... Vontade de esmaltes. Risos!

Meu pai faleceu ha quase 4 anos e é incrivel como as vezes me pego esperando por ele tambem. Vai entender, né? Acho que ainda não aprendi a lidar com essa situacao. Enfim...


Ai! Fui eu que comentei? Sou tão brutamontes as vezes. Hahahaha!!!

Linda, brigada pelos coments, viu? Fiquei feliz!

Bjs!

Valérie Roberto disse...

Ah querida tem coisa que é difícil né?

A Síndrome do "já que..." é de doer!

Vambora!

beijoca

disse...

É Andréa, nem sempre os integrantes da bloosfera light ajudam muito com seus comentários. Seria melhor que ficassem quietas mesmo. Já vi muita coia louca, cuja vontade seria de espinafrar e no entanto não fiz. Não acredito em crítica "construtiva". Toda crítica destrói!
Bjs.

Progresso

NeoCounter