Photobucket

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Oi e tchau

Oi gente!!!

Como os telefones aqui no trampo estão ruins e estou com PPP*, vim postar rapidinho.
Seguinte, ontem menstruei e desde então tenho comido até as unhas!
Mentira, as unhas não. Mas fora elas, tá difícil segurar...
Sei lá, me sinto estranha...
Sei que não devo, mesmo assim, acabo comendo...
E pra piorar a situação: TUDO PORCARIA!
A TPM e a MONSTRA  vieram de jeito... além das vontades absurdas, muita cólica.
MENOPAUSA, CHEGA LOGO!!!!
Brincadeira, eu espero. Tudo a seu tempo, rsrs.
Tinha um post bacana pra fazer, mas hoje nem vai rolar...
Então, fui.

Volto amanhã, com fotinhos e tudo mais.

BEIJOOOOOOOOOO.

*PUTA PREGUIÇA DA PORRA!

Um comentário:

Beth disse...

:)
Chamando a menopausa? Já? hahahaha
Eu com 53 anos e a minha 'nem tchum'. Espero na boa, tudo a seu tempo, mesmo.
E quando a TPM ataca, fico um bicho. Mas nem sempre isto envolve comer a mais, eu fico mesmo insuportável. E quanto ao apetite, às vezes aumenta, às vezes não aumenta, mas fica, sem dúvida, mais propenso a comer coisas mais 'heavy metal' hahahah
Ainda bem que isto dá e passa.
Beijo grande, tá? Fique firme.

Progresso

NeoCounter